segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cão ferido mobiliza manifestantes durante protesto contra eutanásia de animais

salvo pelos ativistas- Estados Unidos
conforme informou o siteThis Dish is Veg.




A manifestação organizada pela Aliança dos Direitos Animais de Nova York, EUA, precisou ser interrompida, recentemente, quando um pit bull apareceu pingando sangue, conforme informou o site This Dish is Veg. O protesto pretendia criticar o atual sistema de eutanásia em massa de animais que ocorre nos abrigos de Nova York. Os participantes estavam vestidos de vermelho em frente ao Animal Care & Control da cidade, enquanto outros simpatizantes de outras partes do país protestavam em frente aos abrigos locais. 
Imagina-se que Rosie tenha sido atingida por um carro. Alguns dos participantes tentaram levantar fundos para pagar o tratamento dela, que não ficou no abrigo e sim sob os cuidados de um veterinário até que seja encontrado um lar definitivo para ela.
A manifestação foi paralisada quando uma cadela da raça pit bull chegou ao abrigo. Ela estava pingando sangue e tinha marcas de pneu por toda a parte traseira do corpo. O sangue também podia ser visto em torno do focinho, indicando que ela estava com hemorragia interna. O grupo parou de protestar e foi ajudar a cadelinha, chamada de Rosie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão