quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FRANÇA E DOGS GO WAY BACK LAP

Poodle

  • Mais antigas do mundo, os cães conhecidos da França, foram poodle porte e viveu até 15.000 anos atrás.
  • Os cães franceses provavelmente serviu como companheiros para os seres humanos, a caça parceiros, e também como fonte de alimento e de peles.
  • Não está claro se esses cães pequenos franceses descendentes de maiores, os cães mais velhos na Europa.
  • Os mais antigos cães da França eram pequenos, lap-sized caninos que viveu até 15 mil anos atrás, de acordo com uma nova pesquisa.

    Estes cães poodle porte levantar um monte de perguntas sobre os primeiros domesticação dos cães, devido à sua idade e impressionante o fato de que a maioria dos outros pooches pré-históricos eram muito maiores.

    "Eventos de domesticação Um ou muitos poderiam ter ocorrido na França e, mais geralmente, na parte ocidental da Europa", Maud Pionnier-Capitan contou ao Discovery News. Ela liderou o projeto francês, descrito em um artigo aceito para publicação no Journal of Archaeological Science.

    "Eurasian arqueológicos pedido de dados para os processos de domesticação múltiplas e independentes em todo o Velho Mundo", acrescentou Pionnier-Capitan, um pesquisador do Museu Nacional de História Natural da França, bem como a Claude Bernard Lyon I University.

    Ela e seus colegas analisaram os restos de animais que se pensava ser dholes, um tipo de cão selvagem. Os fósseis foram desenterrados em Pont d'Ambon e Montespan no sudoeste da França e no Norte de Closeau Le France.

    Datação por radiocarbono e investigações detalhadas determinou que todos os fósseis pertenciam a pequenos cães do Paleolítico Superior. Estes, juntamente com um encontra alguns outros, confirmar a presença de cães de pequeno porte na Europa a partir de pelo menos 15.000 a 11.500 anos atrás.

    Pionnier-Capitan acredita que esses cães tinham uma altura abaixo de cerca de 17 polegadas.

    "Esses tamanhos são encontrados hoje em raças como o poodle padrão beagle ou cocker", disse ela.

    Os cães poderiam ter aquecido voltas cavemen frio nos abrigos onde foram encontrados. Eles também eram provavelmente usados ​​como parceiros de caça.

    Evidência adicional sugere que eles não estavam fora do menu do jantar pré-históricos também.

    "Alguns dos restos estudamos também apresentar algumas marcas de corte que implicam que os animais tinham sido comidos e sua pele pode ter sido usado", Pionnier-Capitan explicou.

    É possível que os cães foram domesticados dos lobos de pequeno porte.Fatores climáticos, dieta e ambientais também poderiam ajudar a explicar

     

    É possível que os cães foram domesticados dos lobos de pequeno porte.Fatores climáticos, dieta e ambientais também poderiam ajudar a explicar tamanho dos cães diminutivo, de acordo com os pesquisadores.

    Outra possibilidade é que os cães descendem de cães maiores domesticados em uma data ainda mais cedo na Europa.

    Em 2008, Mietje Germonpre, um paleontólogo do Instituto Real Belga de Ciências Naturais, e sua equipe identificaram o que acreditam ser o primeiro cão do mundo conhecido.

    Encontrados em uma caverna belga, os restos mortais para este cão possível sugerir que viveu por volta de 32.000 anos atrás, e parecia um husky siberiano.Mas era do tamanho de um cão pastor de grande porte.

    Germonpre disse Discovery News que não está claro, agora, se estes cães muito menores francês desceu do estoque Paleolítico Europeu de cães de grande porte, foram introduzidas de outros locais, ou através da seleção resultou em um tamanho menor do corpo.

    Germonpre apontou que os cães maiores, mais contemporâneo com o mais antigo conhecido cães franceses, são conhecidos a partir de sites na Rússia e na Ucrânia.

    "Isto sugere que diferentes tipos de cães ocorreu na Europa no final da última Idade do Gelo", disse ela.

    Cães acabam por ter uma história mais coloridos e mundana do que uma vez que se acreditava anteriormente.

    "A pesquisa genética em cães recentes e dicas lobos em vários centros de domesticação do cão: o Oriente Médio, Europa e China," Germonpre disse, acrescentando que "a Europa foi, provavelmente, um centro de domesticação no início do lobo."

    Texto original em inglês:

    Germonpre pointed out that larger dogs, more contemporaneous with the earliest known French dogs, are known from sites in Russia and the Ukraine.

    Sugira uma tradução melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão