segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Universidade de Ribeirão realiza mutirão para castração de animais

Fonte: Ribeirão Preto Online
Estudantes de veterinária realizam o procedimento

O Núcleo Hospitalar Universitário da universidade Moura Lacerda vai realizar nesta quinta-feira (28) um mutirão para castração de cães e gatos. No local, vão ser castrados 40 animais cadastrados no Centro de Controle de Zoonoses de Ribeirão Preto.
O procedimento, que é realizado gratuitamente, vai contar com a participação de professores e alunos do curso de medicina veterinária da universidade. O mutirão é feito por meio de uma parceria entra a instituição de ensino e a Prefeitura de Ribeirão Preto. Segundo a universidade, o projeto já castrou mais de 130 animais este ano.
Cadastro para castração
Os interessados em castrar seus animais de estimação para castração  devem comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses na  avenida  Eduardo Andrea Matarazzo, 4.255, no bairro Marincek. O serviço é gratuito.
O centro encaminha os animais para serem operados nas clínicas veterinárias das faculdades Moura Lacerda  e Barão Mauá. A prefeitura tem um convênio firmado com ambas as faculdades, que colocaram corpo clínico e seus centros cirúrgicos à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão