segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Zoológicos Hunts Falso para Satisfazer Instincts Predators 'assassino



Funcionários do zoológico, por vezes, construir presa fictícia de papelão. Crédito: Heidi Hellmuth, Nacional Smithsonian Zoo

No selvagem, os leões e tigres são predadores especialistas que parecem apreciar a experiência de perseguir e matar suas presas. Nos zoológicos, porém, animal-animal-em violência normalmente é proibido, e não há savanas ou selvas em que encenar uma caça boa de qualquer maneira. Isto apresenta um dilema. Tratadores devem se esforçar para satisfazer as suas insta predadores naturais e necessidades dietéticas dentro de seus confins limitados.
Carnes de frios não cortam a mostarda, mas também não seria uma queda Coliseum de estilo de antílopes que não têm para onde correr. A maioria dos zoológicos encontrar um meio termo: Eles combinam um plano de nutrição cuidadosamente projetado com experiências de caça simulada.
Bem-arredondado dieta
Para manter a nutrição dos gatos grandes "em pé de igualdade com o que eles iriam entrar em estado selvagem, o Smithsonian National Zoo, em Washington alimenta seus carcaças felinos residentes, uma vez por semana. "Alimentação Carcass é uma forma excitante e saborosa enriquecemos nosso carnívoros ", Jennifer Zoon, assistente de relações públicas do zoológico, disse Curiosidades da vida e.
Os gatos não deixe um pouco ir para o lixo, Zoon explicou. "Diferentes partes de uma carcaça fornecem diferentes nutrientes:. As carnes dos músculos são ricos em proteínas e gorduras e são uma grande fonte de energia órgãos como o fígado fornecer carnívoros com importantes vitaminas, carboidratos e fibras Couros, peles e ossos fornecem minerais,. como cálcio, e ajuda no atendimento odontológico ".
Onde os leões do Zoológico Nacional estão preocupados, coelhos e vacas são os bodes expiatórios."O zoológico recebe carcaças de coelho congelada, que são descongeladas e lançados aos leões, uma vez por semana durante o resto da semana os leões recebem uma dieta produzido comercialmente feitos de carne, que é complementada com toda a nutrição necessária para mantê-los saudáveis,. além de ossos do fêmur grande, que eles também gostam de mastigar sobre, duas vezes por semana, "Zoon escreveu em um e-mail.
Há alguma variação sazonal na dieta de predadores zoo '. Na semana passada, quando a maior parte do país estava enrolado em um cobertor de calor, animais do jardim zoológico estava quente como todo mundo. De acordo com Today.com, tratadores de zoológicos vários deram suas tigres "bloodsicles" para chupar. Sim, bloodsicles são apenas o que você acha que eles são - picolés de sangue congelado. [ O Que Comer T. Rex? Herbívoros? Carne podre? Em si? ]
Deixe-os presas
Embora uma dieta bem equilibrada dos ossos, órgãos, carne e sangue pode satisfazer leões e tigres 'necessidades nutricionais, sua saúde psicológica - e instintos assassinos - a necessidade de trabalho extra.
De alguns zoológicos, criadores de "twitch" as carcaças sendo servido, a fim de torná-los olhar animado.
Outros zoológicos simular caçadas. "Temos um programa de enriquecimento aqui que permite que os nossos animais de usar os seus comportamentos naturais da caça sem pôr em perigo animais vivos / presa", escreveu Zoon. "Por exemplo, nossos leões e tigres são dadas bolas boomer que eles possam perseguir, caçar, e atacar como se fossem presas. Nossos guardas são também muito criativo e pode criar" presa "de papelão e outros materiais aprovados que nossos animais pode, então, stalk / caçar. "

Zoo tigres são dadas bolas boomer para afundar seus dentes em. Crédito: Mehgan Murphy, Nacional Smithsonian Zoo

Observando os animais, eles parecem desfrutar destas atividades de caça simulada.
Será que eles vagamente sentido de que está perdendo a coisa real? Quem sabe? Uma coisa é certa: não importa quantos bonecos de papelão com um leão joga, ele mantém o seu instinto assassino.Em 2009, um veado selvagem acidentalmente pulou para a exposição leão no jardim zoológico nacional. Os leões assustou rapidamente se interessou, e perseguido e golpeado na veados. Ele escapou, mas foi tão gravemente ferido que os veterinários do jardim zoológico tinha que colocá-lo para baixo.
Lutando para trás
Embora alguns defensores dos direitos dos animais pode ser feliz com a forma como benigna predador alimentando-os rituais são no zoológico, outros podem sentir pena para os predadores, cujo mais profundo exorta são negados uma tomada.
Mas funcionários do zoológico e zoólogos salientam que a caça é perigosa para o predador, bem como presas. Uma lesão de um predador - muitas vezes uma espécie em extinção - durante a caça é um risco de seus guardiães não estão dispostos a tomar.
Como Andrew Circo do San Diego Zoo disse ao jornal britânico The Guardian em 2008, "Nós não alimentamos os animais vivos por uma razão muito importante. Às vezes os animais lutar para trás e, no exercício de seus instintos, pode ferir um dos nossos animais em extinção ... . E quando se lida com muitas espécies ameaçadas de extinção, você não quer ter uma chance de que uma lesão pode levar a outras complicações de saúde. Nem mesmo o nosso cobras obter camundongos vivos. "

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    verdade na expressão