quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ONGs pedem expulsão de Thiago Gagliasso /Ator confessa que maltrata animais no reality "A Fazenda"


Thiago Gagliasso diz que dá tapas em cabras quando elas entram no galinheiro e ironiza: "esses politicamente corretos vão votar em mim para eu sair"


Foto: Reprodução

Gagliasso está na Roça pode ser eliminado do programa
O ator Thiago Gagliasso confessou, nesta quarta-feira (7), que maltrata animais no reality show "A Fazenda", da TV Record. Em bate-papo com Joana Machado na casa da Roça, ele afirmou que perde a paciência quando alguma cabra entra no galinheiro e, como lá não tem câmeras, ele dá tapas no animal.


Além disso, o peão também que se estressou com um dos animais pela manhã e soltou para as câmeras: "eu odeio essa cabra". Gagliasso ainda ironizou depois do ocorrido. "Esses politicamente corretos vão votar em mim para eu sair".


Indignação A Agência de Notícias de Direitos Animais publicou uma matéria sobre o assunto e divulgou nota condenando a atitude do ator, que é irmão de Bruno Gagliasso. O site pede que o participante do reality seja punido pela emissora.


Confira a nota"A ironia que o ator faz ao dizer que os politicamente corretos vão votar para que ele saia do programa demonstra o quanto despreza os animais e os protetores. A atitude covarde e bruta deveria ser penalizada pela direção do programa, que pune com expulsão quando algum participante bate em outro. O próprio Thiago foi beneficiado por isso. Esperamos que a TV Record, que tanto tem divulgado os maus-tratos contra animais, expulse Thiago por sua violência confessa contra indefesos seres. Violência é sempre violência, independente de quem seja a vítima". As informações são do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão