sábado, 15 de outubro de 2011

AÇÃO EMOCIONANTE CONTRA TOURADAS NA FRANÇA


_


Gente, pára tudo!!!!
Vejam uma ação espetacular dos ativistas numa arena da França. Teve de tudo: porrada, jato dágua, pontapé, agressão de tudo quanto foi tipo. Agora, confesso que fiquei sem fôlego!!!! é emocionante... parecia que eu estava lá!!!! Todos podem ver, não aparece nenhum bicho.

Olha, como sugestão: deixem o vídeo descarregar todo e só aí assistam para não perder o impacto da coisa.... A galera na França está agindo meeeesmo.... Leiam o e-mail da nossa amiga Bia que está bem dentro do olho do furacão!!!! Axé para toda aquela galera!!!! parabéns!!!! divulguem muito o vídeo !!!!!
_____________________________________
Olá, Amiga,
Aqui vai o vídeo da ação espetacular organizada pela nossa ong juntamente com outras 2 associações. Dá pra ver muito bem como esses energumenos nos agridem violentamente. Nessa arena realizavam um tipo de tourada com toureiros amadores massacrando bezerros !!! Essa cidade, Rodilhan, é uma pequena cidade perto de Nîmes (o centro de touradas mais importante da França). Aproveito para te mandar também umas fotos da nossa ação de ontem aqui em Estrasburgo. A chuva estragou bastante mas fizemos assim mesmo. A luta continua !!! bjs
bia
http://www.anticorrida.com/
______________





__________________

A Bia nos envia uma pesquisa de um jornal Mexicano chamado El Universal sobre touradas. Se puderem ajudar, é muito bom. É vapt vupt!!!!
http://www.eluniversal.com.mx/votaciones/votac9138.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão