quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ajude a espalhar esta mensagem e assinar a petição que se dirige diretamente para o Vaticano



Quo Vadis, Vatikan?

A Igreja Católica ainda mantém esperando para declarar os animais como criaturas de Deus e espalhem esta mensagem a todos os seus crentes.



Caros amantes dos animais na Europa e em todo o Mundo!


A Igreja Católica ainda mantém esperando para declarar os animais como criaturas de Deus e espalhem esta mensagem a todos os seus crentes.

Em muitos países em todo o Mundo, com a maioria da população ser da crença católica, os animais são torturados e assassinados a cada dia. 

Se a Igreja, o Papa e os seus crentes chamaria para salvar os animais e nossa natureza, não seria certamente a melhoria da situação.

Mas a Igreja é permanecer em silêncio.  A Igreja é apenas cuidar das pessoas.

Nem uma palavra sobre os animais em "urbi et orbi", e nem uma palavra sobre eles durante o culto da igreja. 

Gostaríamos de apontar-lhe a campanha "Quo Vadis, Vatikan?".  De 1 até 4st de Outubro de 2011, a católica padre Tomasz Jaeschke www.animalpastor.eu  está viajando para o Vaticano, em Roma entregar uma carta pessoal e uma lista de todas as assinaturas, salientando a importância ea responsabilidade da Igreja para com os animais.

Esta campanha é suportada pela plataforma de bem-estar animal "Pfotenhilfe Europa" www.pfotenhilfe-europa.eu

Por favor, ajude a espalhar esta mensagem e assinar a petição que se dirige diretamente para o Vaticano:

 
Muito obrigado!


A petição


Santo Padre! 

Martinho Lutero disse: "Eu acredito que Deus me criou e todas as outras criaturas!" Infelizmente muitos cristãos em todo o mundo têm esquecido esta: Milhões de animais são maltratados e torturados todos os dias ea destruição de nosso planeta, a criação de Deus, continua irresistivelmente.  E a igreja?




A igreja permanece em silêncio, não admoestar seus crentes para ações responsáveis, a necessidade da caridade cristã é limitado a somente seres humanos. A igreja só se preocupa com os seres humanos. . Os animais eo meio ambiente são temas negligenciados, consequentemente,  o Santo Padre, peço-lhe como um cristão:


Garantir que a igreja católica admite a protecção dos animais e do ambiente em palavras e atos!

Deixe este assunto ser uma parte de "Urbi et orbi" e pedir os vossos sacerdotes e bispos, para lembrar os crentes nos serviços!

A igreja católica deve ser um paradigma, no qual as pessoas podem se orientar em direção em suas ações diárias referentes aos animais e meio ambiente!

Toda vida merece respeito, proteção e simpatia! Muitos cristãos estão esperando, que a "sua" igreja em última admite a protecção dos animais e do meio ambiente e age dessa maneira!  Atenciosamente,






Por favor, assine a petição clicando AQUI!

Um comentário:

  1. por que? alguns católicos e muitos evangelicos não pensam q estes animais q eles veem sofrendo pelas ruas, foram criados por Deus para q tomassemos conta deles. São seres vivos q não sabem se defender. aonde fica o amor a Cristo como pregam? ñ consigo entender estes cristãos.

    ResponderExcluir

verdade na expressão