sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atriz tira roupa para lutar contra a matança de animais


Londres (Inglaterra) - Uma atriz britânica usou seu corpo pela luta contra a matança de animais nesta terça-feira em uma das ruas de Londres, na Inglaterra, e chamou atenção de todos que passavam.

"Tente se colocar na pele de quem está na panela ". Este é o slogan lançado pela PETA ( em português: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) em sua nova campanha, por ocasião do Dia Mundial dos vegetarianos.

Sarah-Jane Honeywell, que é muito ligada com as causas ativistas - de direitos animais - posou de topless em um prato gigante, se tornando uma refeição humana.
Foto: EFE
Atriz se colocou como um pedaço de carne, assim como os animais são vistos | Foto: EFE
A atriz foi disposta ao lado de ervilhas gigantes e batatas fritas em uma das ruas de Londres e pôde ser apreciada por qualquer um que passava. Outras famosas já estamparam campanhas da PETA, Naomi Campbell e Pamela Anderson estão entre elas.
Foto: EFE
Pessoas param para observar a cena | Foto: EFE
A organização PETA conta com mais de 2 milhões de ativistas e tem o orçamento anual superior a 30 milhões de dólares, gerado com arrecadações de fundos, pagamento de taxas pelos integrantes e vendas de camisetas e produtos.

O escritório da organização em Norfolk ocupa quatro andares e emprega mais de cem funcionários - nenhum dos quais consome ou usa qualquer espécie de produto animal.
Foto: EFE
Pamela Anderson em duas campanhas que fez para a organização | Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão