sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ellen Degeneres e Portia abrem restaurante vegano nos EUA



    1. Ellen mudou de opinião após assistir ao documentário 'Earthling'. Foto: Getty ImagesEllen mudou de opinião após assistir ao documentário 'Earthling'. Foto: Getty Images
      Depois de anos de sucesso na TV, Ellen DeGeneres e Portia de Rossi se aventuram em mais um ramo: restaurante. A revista The Hollywood Reporter disse que o casal é o mais recente investidor - em parceria com a cantora Chrissie Hynde e o produtor Steve Bing - em um restaurante vegano que será aberto na Califórnia.
O chefe vegano Tal Ronnen será o responsável pelo menu do restaurante. O veganismo - é uma filosofia praticada por aqueles que não comem carne e nem produtos lácteos - tem sido uma causa apoiada por Ellen, que tem, inclusive, um blog sobre o assunto. "Me obriguei a assistir o documentário 'Earthling' que mostra as fazendas industrias e como é feita a exploração leiteira. Você vê e pensa que não pode contribuir com o sofrimento daqueles animais, pois 50 bilhões de animais são mortos todos os anos e nós nos enganamos acreditando que é uma morte rápida", afirmou Ellen.
Depois da mudança em sua dieta alimentar, Ellen observa efeitos a longo prazo. "Pratico porque eu amo os animais e vi a realidade e não poderia mais ignorá-la. Estou saudável e feliz", disse. "Acredito em coisas positivas e se você come algo que morreu sentindo medo ou dor isso ficará dentro do seu corpo. Eu era uma pessoa ansiosa e triste e não comer mais carne ajuda o meu corpo a não ter mais essa sensação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão