sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FAW igualmente está ajudando as vítimas animais da inundação em India e nas Filipinas.


An IFAW staff member helps feed a goat inAs chuvas pesadas  colocou  as cidades inteiras em Paquistão sob a água, milhões deslocamento de povos, campos lavados da colheita e mataram muitos animais. O fundo internacional para a protecção animal e nossos sócios na fundação de Ravi estão fornecendo a alimentação salva-vidas para as vítimas animais desta inundação devastador. Os fazendeiros e os residentes que paquistaneses rurais nós estamos ajudando - face a tal dificuldade pessoal - mostramos tal grande preocupação para seus animais. Eu gostaria de compartilhar com você alguns de suas histórias; Eu penso que estes falam verdadeiramente à conexão entre seres humanos e animais: “Eu tive 32 animais. 20 deles morreram das chuvas pesadas e da doença. Meus 12 animais restantes eram falta do revestimento da água. Agradecimentos a IFAW e sua fundação de Ravi do sócio para adotar meus animais e fornecer a alimentação e a água. Eu não tenho nenhuma palavra para agradecer-lhe. São como anjos para meus animais” Sher Muhammad 56, do atolamento Nawaz Ali do Conselho da união “Eu estou faltando dez cabras, um cão e um asno que não sobreviveram. Eu ainda tenho sete animais. A grama que comiam estava cheia da água contaminada, mas não tiveram nenhuma outra opção. Desde IFAW e Ravi a fundação começou alimentar meus animais com farelo de trigo e a palha do trigo, os animais está comendo feliz. Eu queimo arbustos secos cada noite em torno de meus animais para mantê-los seguros dos mosquitos” Reena Kumari, 34, do conselho da união, Hoat Wasan E de um dos salvadores: “Eu alimentei 15 cabras pequenas com leite em um alimentador. No início as cabras hesitaram mas assim que o leite começ na boca da cabra, termina rapidamente. Uma vez terminando o leite a cabra anda em torno de mim. Torna-se como um amigo meu. Eu não poderia expressar a felicidade e a satisfacção dos animais alimentados com brânquia de Johnson salvador do leite do”. Os agradecimentos aos suportes de IFAW, assim que muitos animais como estes foram conservados da inanição em Paquistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão