terça-feira, 15 de novembro de 2011

Justiça para Jack" - Sentença adiada após Defende mulher culpada de Ignorando Dog Pet com Leg Ripped Off


(Joanesburgo, África do Sul) - "Justiça para Jack" foi a convocação de amantes dos animais indignados hoje, quando a mulher que se declarou culpado de ignorar seu cão de estimação mutilado após um de seus pés traseiros tinham sido roubados, teve sua sentença adiada 12 de dezembro de 2011.
O magistrado que preside o caso acórdão de hoje adiada está chamando para um "relatório de pré-condenação" (que inclui a opinião de um assistente social), até 12 de dezembro de 2011.
Os defensores da Comunidade Led Bem-Estar Animal (GARRA) protestaram dentro e fora da quadra brandindo cartazes enormes mostrando imagens do ferido mortalmente Jack Russell terrier, e outros pedindo "Justiça para Jack" e "Nenhuma desculpa para o abuso animal". Antoinette van Wyk ( 34) de Pretória (ex-Krugersdorp), uma mãe de três filhos, na semana passada, se declarou culpado de infringir a Lei de Proteção Animal e deixar de procurar tratamento médico para Jack.

Cão de estimação Van Wyk, um Jack Russell terrier chamado "Jack" havia ficado na garagem da casa de Van Wyk em Krugersdorp por pelo menos 24 horas, até que os vizinhos preocupados chamado Liderado pela Comunidade do Bem-Estar Animal (GARRA) para obter ajuda. O cão foi resgatado pelo fundador Cora Bailey, e veterinários lutou por dias para salvar a vida do cão antes de ser finalmente decidiu euthanase o animal.
Não se sabe como o cão veio a perder sua perna, que tinha sido arrancado do encaixe do quadril. Até o momento CLAW foi capaz de resgatar o cachorro, a ferida já estava infectada com vermes.
O caso dos mutilados Jack Russell tomou quase dois anos para comparecer ao tribunal e atraiu manchetes de primeira página e indignação entre os amantes de animais de estimação criados ao redor de South Africa. GARRA, que é um projeto do Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal (IFAW - www.ifaw.org), fornece suporte de cuidados primários de saúde veterinária para animais de estimação em comunidades carentes em todo Gauteng.
Cora Bailey de CLAW disse que era um dos piores casos de abuso de animais que ela já tinha testemunhado.
ifaw.org/ifaw_international/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão