sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Na Rússia crianças marcham em defesa dos tigres


Thousands of children in Vladivostok marched in support of tiger protection.
Thousands of children in Vladivostok marched in support of tiger protection.


Crianças estão participando em proteger do mundo o mais magnífico e da espécie em vias de extinção: o tigre. Tão lá eu estava no dia 2011 em Vladivostok, capital do tigre do russo Extremo Oriente, aonde os milhares de alunos desfilaram bulevar principal dos downVladivostok que chanting, cantando, shouting para a proteção do tigre. Nas florestas próximo, os tigres Siberian selvagens do último 300-400 de Rússia (Amur) penduram sobre à existência por suas garras. Diversas crianças conduziram os t-shirt desgastando da procissão com o fundo internacional para o slogan da protecção animal (IFAW), “somente as palavras permanecerão?” A mesma pergunta foi brasonada em grandes telas ao longo da rota de parada. Esta era toda a parte de uma campanha de consciência pública de IFAW que chamasse a atenção à fragilidade da população do tigre do mundo, que plummeted por 97% no século passado a sómente 3.000 tigres que vivem no selvagem. A procissão terminou no quadrado central da cidade onde mais de 500 povos derramaram na barraca de IFAW no curso da tarde. Um concerto e uma apresentação por organizadores de Tigre Dia caracterizaram uma mensagem video da trindade da artemísia da celebridade-suppoter de IFAW Rússia:



e um grampo sobre a equipe anti-caçando de Khasan de IFAW, que protege tigres nas reservas próximas da província de Primorskye. Nós igualmente anunciamos as duas guardas florestais de Khasan que ganharam um ponto no desengate seguinte da troca do relógio do tigre a India na apreciação de seus muitos anos de trabalho valente: Andrei Onishchenko e Ivan Khobotnev.
Translation of the IFAW campaign image: Tiger: Will Only Words Remain?
Tradução da imagem da campanha de IFAW: Tigre: Somente as palavras permanecerão? 
Em nome do governo dos E.U., IFAW igualmente apresentou o selo o mais novo do serviço postal dos E.U., que caracteriza uma imagem de um filhote de tigre de Amur e a ajudará a levantar fundos para a conservação da espécie em vias de extinção. Os animais do mundo não reconhecem limites políticos assim que é significativo quando os povos põr limites de lado também para ajudar os animais que podem viver longe de seu próprio país. No fim do feriado em uma mostra do estágio nosso próprio rugido! filme das crianças que falam para fora para o tigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão