sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pedreiro mata galinha a tiros e vai preso em flagrante


Suspeito teria atirado na ave para preparar um ensopado para o jantar: acusado foi preso em flagrante

Confusão armada pelo pedreiro, que já havia ingerido bebidas alcoólicas, fez a vizinhança chamar a polícia
(Foto: Editoria de Arte)

O pedreiro Jorge de Castro Silva, 33 anos, matou à balas uma galinha no quintal na tarde de quarta-feira (16), em Campinas, para preparar o ensopado do jantar.
A confusão armada pelo pedreiro, que já havia ingerido bebidas alcoólicas, fez a vizinhança chamar a polícia.
PMs, então, descobriram que Silva tinha um revólver calibre 32 sem registro. A arma complicou a vida do pedreiro, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
O caso ocorreu às 17h55, no Bairro Village, região de Barão Geraldo, em Campinas. Parentes contaram que Silva estava de folga e tinha passado o dia em um bar no bairro. “Ele chegou bêbado”, contou a irmã, a diarista Maria Aparecida de Castro Silva, 36 anos.
Maria e a mãe, Carmelita, juram que o pedreiro queria matar mesmo era um cachorro vira-lata que tinha invadido o quintal e atacado a galinha.
Só que o próprio pedreiro confessou na delegacia, que o alvo foi mesmo a ave. Ele disse que não conseguiu segurar a bichinha para matá-la no método normal e então apelou para o revólver.
Pagou fiança
A arma estava guardada na cômoda da casa e Silva foi pego quando dormia. O pedreiro vai responder o processo em liberdade, já que o delegado de plantão Alexandre Melfi arbitrou fiança no valor de R$ 550 e, que segundo familiares, foi paga pelo patrão.Os policiais que foram até a casa do acusado encontraram marcas de sangue e as penas no quintal
.FONTE:rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão