sábado, 26 de novembro de 2011

Turquia - Adote!: Projeto de Apoio para melhorar o tratamento de animais


Ação de Graças é tradicionalmente focada em perus, mas um grupo está tentando mudar esse foco de mortos para vivos. Farm Sanctuary fez uma parceria com uma série de celebridades, incluindo Ellen DeGeneres, para sensibilizar para a situação dos perus comercialmente levantada por meio de sua Adotar -A Turquia-Project .
O animal relatórios proteção organização que mais de 46 milhões de perus são mortos anualmente só para Thanksgiving, e eles estão incentivando indivíduos a fazer uma pequena doação para "adotar" um peru este feriado vez. Segundo o site Farm Sanctuary é , a 30 dólares gastos para "adotar" um peru que vive em seu abrigo para animais "não só irá contribuir com fundos para o tratamento dos animais resgatados em nossos santuários, mas também nos ajudar a educar e defender a perus e outros animais de fazenda, em todos os lugares." Outra opção oferecida é a casa-perus adotar depois de assegurar que os cuidados ao longo da vida apropriada será fornecida.
presidente também irá poupar dois perus neste ano, mas muitos mais serão mortos para as festas de Ação de Graças.
A organização de direitos dos animais PETA relatados em 2008 uma investigação à paisana nas fazendas de fábrica de Perus Aviagen, Inc. que os trabalhadores torturados e mutilados perus antes de matá-los. O relatório afirma, "Funcionários stomped em perus" cabeças, perus perfurado, bater-lhes na cabeça com uma lata de tinta spray e um alicate, e atingiu perus "cabeças contra andaimes de metal. Men empurrou fezes e ração na boca perus e perus mantidos 'cabeças debaixo de água. Outro se gabou jamming um cabo de vassoura dois pés na garganta de um peru. "
O grupo produziu uma campanha publicitária emocional de Ação de Graças deste ano, pedindo aos espectadores, "Kids: Se você não comeria seu cão, por que comer uma Turquia" PETA também chamou a atenção por sugerir a cidade da Turquia, Texas renomear si "Tofurky . "
Para muitos defensores dos animais, não é apenas a matança de perus de Ação de Graças que é perturbador. Agricultura industrial também foi criticado por maus tratos de animais e doenças relacionadas .
Nil Zacharias, co-fundador da One Planet Green e blogger HuffPost , escreveu: "A verdade é que não só fazendas industriais levar a maus-tratos, sofrimento e morte de milhares de milhões de animais todos os anos, mas também causar contaminação do solo, perda de biodiversidade , as emissões de gases de efeito estufa e desperdício de energia, terra e água. "
Há várias maneiras que você pode ser um defensor de peru este ano, de adotar um animal à procura de certos rótulos. Clique aqui para saber mais sobre adotar um peru .
Abaixo, confira as celebridades que são apoiantes do Projeto Adote Uma Turquia, e ver o que eles tinham a dizer sobre comer peru este ano. Legendas cortesia do Farm Sanctuary.
Ellen DeGeneres
 de 15
JOGO
FULLSCREEN
ZOOM
COMPARTILHE ESTE SLIDE 
"Você sabia que a cada ano entre 250 e 300 milhões de perus são criados para abate nos Estados Unidos? Mais de 46 milhões de Ação de Graças sozinhos. Assim, nesta ação de graças, em vez de comer um peru, por favor juntar a mim na adoção de um, da Fazenda Santuário Adote um Projeto Turquia e você pode dar um algo a Turquia para agradecer ". - Ellen DeGeneres, 2011 Farm Sanctuary é porta-voz do projeto Adopt-A-Turquia


.huffingtonpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão