sábado, 26 de novembro de 2011

Vocês, ”Homo Sapiens”, que deram nome a tudo me batizaram com o nome de Perú, mas não sou uma palavra inventada por suas mentes, sou coisa viva, tenho sangue, veias, sistema nervoso, etc. igual a vocês. Sou inteligente, embora não fabrico inúteis produtos de consumo. Pelo Natal, na maior das contradições festejam ao deus menino enquanto me comem, não se dando conta que sou filho de Deus igual a vocês.Minha carne cheia de dor faz mal a vocês e não suporto ter que permanecer em seus intestinos, cemitério de cadáveres de animais. Respeitem a vida, homens ignorantes, sem verdadeira cultura, mentes atrofiadas, seres de segunda mão, vergonhosamente programados. Atenção! Aguardem a resposta que nós , animais, e a natureza daremos a vocês, meus irmãos! Para aprenderem, não é vingança Alber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão