quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ação Urgente! Para o governo de Costa Rica/ ANIMAIS SELVAGENS MORREM ELETROCUTADOS




This is an international invite to assist in spreading the word about the situation in Costa Rica. Monkeys are dying on a daily basis, and we are the only people who can help.

Please spread the word and sign the petition to enforce the COsta Rican Government to insulate their electrical grid.

SIGN THE PETITION HERE:
http://www.change.org/petitions/prevent-the-electrocution-of-costa-rican-wildlife
Temos que espalhar, internacionalmente, e convidamos a todos para que assine a petição. Os macacos estão morrendo em uma base diária, e nós somos os únicos povos que podemos  ajudar. Espalhe por favor a palavra e assine a petição para reforçar o governo de Rican da costela para isolar sua grade elétrica.
 Estima-se que 80%  de animais selvagens morreram em Costa Rica durante os últimos dez anos devido à electrocução na grade elétrica un-insulated dos governos. Muitas destas electrocuções acontecem dentro dos limites do parque nacional. O governo não se preocupa com os animais,  sendo eletrocutados; como não é do seu interesse não há política para isto. 
 Assine POR FAVOR esta petição para salvar os animais, para que não sejam eletrocutados
 Eu sinto fortemente que o governo de Costa Rica deve isolar de imediato todas as linhas e transformadores elétricos, a fim de evitar as terríveis mortes dos animais selvagens. Esta é uma edição que precisa de  atenção urgente do governo de Costa Rica. A região é selvagem e os animais selvagens devem ser protegidos para todos os residentes da terra de mãe, e para todas as futuras gerações. Nós precisamos pelo menos de 100.000 assinaturas, para pedir uma audiência a respeito desta edição. QUALQUER UM DE NÓS PODE AJUDAR, FALAR PELOS QUE NÃO TÊM VOZ, ISTO É, NÃO SABEM  SE EXPRESSAR COM AS NOSSAS PALAVRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão