segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cadela tem mandíbula 'esfarelada' após ser espancada em São Paulo

A filhote Laica, de seis meses, foi agredida pelo próprio dono e resgatada pela mãe do agressor em Tanabi, no interior do Estado
A cadela Laica, uma filhote de seis meses mestiça com a raça boxer, teve a mandíbula destruída pelo próprio dono, um jovem de 18 anos, na cidade de Tanabi, a 481 quilômetros da capital paulista. De acordo com a presidenta da Associação de Proteção dos Animais de Tanabi (Apata), Fábia Mazza, Laica foi salva pela mãe do rapaz, que testemunhou a agressão.
"A mãe do dono disse que ele começou a espancar a cachorra. Ela pedia para ele parar e não parava. Então, ela chamou a polícia", contou. Uma das voluntárias da Apata avisou a Associação, que agora está cuidando do animal. "O rapaz foi levado para a delegacia. O que ele fez é crime", afirma Fábia.
Laica passou por uma cirurgua ontem, mas não foi possível reconstituir a mandíbula. "Não teve reconstituição da mandíbula porque o osso está esfarelado. Ela vai ser levada a outro hospital, bem equipado, e vão tentar restaurar a mandíbula", diz.
Segundo a presidenta da Associação, ainda não há pedido de adoção. "Provavelmente a cachorra vai ter de ser alimentada na boca, pelo menos no começo. Não vai ser qualquer um que vai poder adotar", adianta.
ultimosegundo.

Um comentário:

  1. TEM QUE FAZER O MESMO COM ESSE MNSTRO, É O MÍNIMO QUE ELE MERECE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

verdade na expressão