terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cão estraga sapato de empresário e ele lima os dentes do animal em Maringá


Um empresário de Maringá limou os dentes de seu próprio cachorro (um poodle), na semana passada, após o animal ter roído um par de sapatos. O caso foi revelado pela ONG Instituto Olhar Suficiente. Após ser alertado sobre os processos que poderia responder pela crueldade contra o cão, o empresário reconheceu o erro e se comprometeu a levar o animal para tratamento. A ONG está acompanhando o caso.
Corrente curta
Outro caso de crueldade contra animais em Maringá foi denunciado pela ONG à polícia, nesta segunda-feira (5). Um homem mantinha dois cães sem raça definida presos em corrente curtas, que impossibilitavam que o animais se locomovessem. Segundo a responsável pela ONG, um dos animais estava tão estressado que tentou escavar um buraco no concreto do piso e roeu o muro para tentar escapar.
Abuso sexual
Apesar de não ser atribuição da ONG abrigar animais maltratados, a responsável pelo instituto revelou que mantém em um abrigo alguns cães que não têm para onde ser enviados - alguns deles foram vítimas de abuso sexual por seus proprietários.
Os piores homens estão nascendo, e esta nova geração o que será, o que farão?
Alber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão