terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Diversão lucrativa- animais treinados para a luta entre eles - apostas e etc. Agora estão no corredor da morte


Caged dogs in an alleged dog fighting warehouse in Indang town of Cavite province in the south of Manila, Philippines
Caged dogs in an alleged dog fighting warehouse in Indang town of Cavite province in the south of Manila,
Six South Koreans and 17 Filipinos were arrested while 240 pitbulls were rescued during a raid
Six South Koreans and 17 Filipinos were arrested while 240 pitbulls were rescued during a raid
Caged: The dogs were bred to be killers and now face being put down
Caged: The dogs were bred to be killers and now face being put down


Através de Gary Edwards The Philippine National polícia (PNP) juntamente com um investigador AKF invadida que deve ser descrita como um lugar de reprodução / luta para o Pit Bull Terriers, isto teve lugar na cidade de Cavite, cerca de 20 quilômetros ao sul de Manila.

A contagem total de Pit Bulls é 243, alguns já têm ferimentos do combate, nossos veterinários estão no site e estão tratando ou colocar para baixo os gravemente feridos, no entanto isto revela-se muito difícil e muito perigoso, estes cães todos foram criados e treinados para lutar.

Por razões óbvias não é prático ou possível ter estes cães em nosso centro de salvamento. Nossos advogados estiveram em contato com o departamento do governo "The Bureau of Animal Industry" (BAI) estão enviando funcionários para uma reunião no local na segunda-feira. Vamos seguir suas recomendações, nesse meio tempo AKF pessoal estão sendo presentes no local 24 horas por dia, alimentando e cuidar de cães, AKF estão pagando para a comida de cão. Durante este tempo AKF vai ter proteção policial de 24 horas.

Os sete coreanos e doze pessoas locais foram detidas, os coreanos os proprietários do site estão detidos sob custódia da polícia, os 12 locais sob guarda policial estão ajudando a equipe AKF para cuidar de cães.

Advogados AKF farão parte da equipe de acusação, certeza vai ser cobrados e processados com tudo o que nós pode jogá-los.

Este lugar estava sendo usado para jogos de azar online, com streaming de vídeos e na linha de aposta, câmeras foram criadas em torno do cão de combate pit, afigura-se (mas não temos certeza) que as pessoas não podiam dentro para assistir a luta. No entanto com esse número de cães nós estão olhando a possibilidade do fornecimento de cães para outras partes das Filipinas, ou é ele mesmo um sindicato coreano trabalhando nas Filipinas? Mais uma vez nós vai investigar isso.

Devido à gravidade extrema de tudo isso eu decidi colocar nossas guardas no centro de emergência em alerta total, verificando todos antes de permitir-lhes ao centro, Oh sim nossas guardas estão armados, que é normal nas Filipinas.

Claramente, você pode bem imaginar isso é algo fora de maneira normal, no passado tentou investigar a luta do cão e tiveram de recuar por causa do perigo envolvido. Ainda mais, esta é a maior captação de cães que já tive de lidar com e é colocar uma enorme pressão sobre nosso pessoal e recursos. Ao mesmo tempo, este é um grande golpe contra o cão de combate Brigada, um verdadeiro sucesso e para o bem-estar dos animais. Http://www.abs-cbnnews.com/video/nation/regions/12/03/11/6-koreans-arrested-cavite-dogfighting# Charles Wartenberg (Presidente da AKF).TtpV1KDs2-M.facebook (Traduzido por Bing)
.dailymail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão