sábado, 3 de dezembro de 2011

Galinhas-d'angola são mortas a pauladas no Bosque das Grevíleas em Maringá

Duas das três galinhas-d'angola que moravam no Bosque das Grevíleas em Maringá foram mortas a pauladas no início da tarde desta sexta-feira (2). A morte dos animais foi presenciada por funcionários de uma escola localizada nas proximidades, na Avenida Manoel da Silveira Delboux.

O segurança da St. James' International School, Milton Brito, de 40 anos, relatou que estava no portão da instituição liberando as crianças, por volta das 12h30, quando viu as galinhas-d'angola na Praça das Antenas. Então, notou que dois homens de cerca de 20 anos estavam correndo atrás dos animais e os atingiram a pauladas. O segurança ainda correu atrás dos agressores, mas os dois conseguiram fugir.
Já a secretária do St. James, Ana Paula Ferrarezi, de 30 anos, que também estava no portão, relatou que só teve tempo de ver um dos agressores na praça, pois o outro já deveria ter fugido. Quando a secretária assobiou, o suspeito largou uma das galinhas-d'angola e correu. Conforme Ana Paula, as galinhas costumavam andar pela Praça das Antenas e até nas proximidades da escola.
A outra galinha-d'angola está desaparecida.
As duas galinhas que foram mortas são as fêmeas que apareceram recentemente no bosque.  "Zico", apelido dado ao macho pelos leitores de O Diário, conseguiu escapar da chacina.
Assista ao vídeo em que o segurança conta como foi a agressão

http://www.youtube.com/watch?v=5iSPm6_D8TI&feature=player_embedded#!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão