sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Homem que arrastou cão na Paraíba é identificado e depõe na Polícia Suspeito disse que recebeu R$ 5 para levar cão para uma carrocinha. Ele depôs na delegacia e foi liberado em seguida.


Foi identificado o homem flagrado arrastando um cachorro por uma rua de Jaguaribe, em João Pessoa. Trata-se de um frentista de 42 anos, que chegou a ser detido na comunidade Paulo Afonso.
À polícia, o suspeito disse que recebeu da dona do cachorro R$ 5 para que ele levasse o cão para uma carrocinha no bairro do Rangel.
Depois de ser ouvido, o agressor foi liberado e o delegado Farias, da Delegacia do Meio Ambiente, informou que vai intimar a dona do animal a comparecer à delegacia nesta sexta-feira (2) pela manhã.
No início da semana, o frentista foi flagrado por um cinegrafista amador arrastando o cão por uma rua asfaltada. O animal estava sendo puxado por uma corda e ainda tinha um saco plástico fechado na cabeça que impedia sua respiração. protetora Michelle Oliveira, da Associaão Amigo Bicho, está cuidando do cão, agora chamado de Lino, até que uma lista de interessados em adotar o animal. Após exames veterinários, ficou constatato que o cachorro não tem doença grave e que deve se recuperar das agressões sofridas rapidameQuando o agressor percebeu que estava sendo filmado, abandonou o cachorro e fugiu. No dia seguinte a reportagem do G1 encontrou uma família que havia pego o cachorro, mas já o havia entregue a uma protetora de animais que o levou a um veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão