terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Justin Bieber: indicado a prêmio por ações a favor dos animais



A ONG People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, está organizando uma premiação para celebridades como Justin Bieber, Ke$ha e Lea Michele. É o PETA 26th Libby Awards 2011, que premia os esforços em prol dos direitos animais.
A indicação de Bieber se deve a sua aparição em uma campanha para a PETA do início do ano, usando frases como : “meu mundo inclui paixão pelos animais” e “adote o seu em um abrigo local”.
A categoria de Justin é de artistas mais ‘animal-friendly Pop/Hip-Hop’ (mais amigo do animal) edisputa com a popstar Ke$ha e os rappers k-os e Waka Flocka Flama. Ke$ha participou de uma campanha contra a matança de focas canadenses. A gerente da organização, Marta Holmberg, ainda destacou:
“Todos os nossos candidatos trabalharam duro para focarem os holofotes para uma variedade de questões animais importantes. Como as nossas estrelas têm conseguido demonstrar, a compaixão não é apenas uma virtude, é também um caminho para o sucesso”. O resultado sai no dia 17 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão