sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lei retrógrada de um país que, dizem , é de primeiro mundo – estamos de volta às cavernas de onde nunca, psicologicamente, saímos. Na Espanha por medo do 21 de Dezembro de 2012 estão construindo abrigos sofisticados nas cavernas. O homem voltará a morar nos buracos feitos pela natureza após o fracasso da corrida pelo progresso?


Obama legaliza abate de cavalos para Consumo Humano

Na véspera do feriado de Ação de Graças, Barack Obama quebrou uma promessa de campanha e assinou um projeto de lei legalizando o abate de cavalos americanos para consumo humano.
Congresso proibiu o abate de cavalos em 2006 pela retenção na fonte de financiamento para os inspectores. Um punhado de congressistas removidos da alteração de uma lei de gastos obrigatórios , que chegou na mesa do presidente pouco antes de Thanksgiving.
Obama assinou a lei tranquilamente em 18 de novembro, apesar de ter prometido manter a proibição a todo o custo durante a campanha de 2008. Perguntado em um questionário: "Você vai apoiar a legislação ... para instituir uma proibição permanente de abate de cavalos e as exportações de cavalos para consumo humano," Obama simplesmente respondeu: "Sim".
Plantas de abate de cavalos estão previstas em pelo menos oito Estados , incluindo Oregon, Idaho, Wyoming, Montana, Dakota do Norte, Missouri, Nebraska e na Geórgia.
Já mais de 100 mil cavalos-americanos são abatidos a cada ano, incluindo 10 mil Thoroughbreds .
Os cavalos são regularmente administrados medicamentos que não são seguras para consumo humano. Por exemplo, a dor é muitas vezes eqüinos tratados com fenilbutazona (ou "bute"), uma substância cancerígena o FDA proibiu para uso humano , depois de observar regular "reações tóxicas", como discrasias "sangue, incluindo anemia aplástica, leucopenia, trombocitopenia, agranulocitose e mortes. "
No entanto, a carne de cavalo é considerado uma iguaria na França, Itália, Japão, Holanda e Bélgica.
Vickery Eckhoff da Forbes documentados os cavalos que sofrem suportar durante o processo de transporte sozinho:
Os caminhões de gado não foram projetados para acomodar pescoços dos cavalos mais longos e pernas e maior centro de gravidade. Colocar um cavalo em um vagão de gado, e não pode ficar de pé. Imagine garanhões embalados em éguas ao lado (em potro ou com potros ao seu lado), o próximo doente para os saudáveis, todos fora de equilíbrio, batendo a cabeça, escorregar e cair à medida que se tornam mais agitados, esgotados, desidratado. Grande parte do sofrimento que resulta-gouged-out olhos e lesões na cabeça horrível, fraturas expostas, pernas quebradas e os cascos cortados, atropelamentos e sangrando até a morte tem sido documentado por fotos USDA obtidas ao abrigo do Freedom of Information Act.
Algumas dessas imagens gráficas podem ser vistos aqui .
Notas Eckhoff, devido às dificuldades de bater-los para fora, muitos cavalos são abatidos enquanto ainda plenamente conscientes.
Aproximadamente 125 mil da nação de nove milhões de cavalos são abatidos todos os anos.Wyoming Estado representativo Sue Wallis espera que o número aumente para 200 mil por ano, talvez.
Proponentes da legalização abate de cavalos dizem que a prática nunca morreu, ele simplesmente foi para o exterior. O GAO divulgou um relatório em Junho de estimar137.984cavalos dos EUA foram enviados para o Canadá ou México, países que ainda permitem o abate de cavalos, um aumento de mais de 50.000 desde o desligamento doméstica em 2007. Eles alegam casos de abandono aumentaram, e os preços dos cavalos menos desejáveis ​​caíram tanto quanto 20 por cento devido à proibição de abate.
Críticos dizem que a não esperar as novas plantas para traduzir em novos empregos ou receitas fiscais. De acordo com The Independent deserto , abate de cavalos "nunca criou mais de um total de 178 postos de trabalho." Paula Bacon, o ex-prefeito de Kaufman, Texas, tem experiência em comunidades com plantas de abate de cavalos. "Este negócio chamado trouxe praticamente nenhum receitas fiscais", Bacon disse , "e os governos locais incorrido em custos de aplicação substancial na tentativa de regular estas instalações." (lista detalhada de Bacon de falhas da instalação pode ser lido aqui .)
.westernjournalism

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão