quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O último sacrifício: Urso Mãe mata seu filhote e depois a si mesma para salvá-la de uma vida de tortura

Eles sofrem mais do que nós, eles amam mais do que nós, eles são melhores que nós. Nós escrevemos nossas estórias, biografias e etc. mas eles, apenas sofrem terrivelmente em silêncio. Nascemos outro dia e em breve todos morrem, porque em tão pouco espaço de tempo somos capazes de tamanhas barbarifdades!

ASSINEM A PETiÇÃO - logo abaixo

 Por Reporter Daily Mai

URSA MATA SEU FILHOTE E DEPOIS SE SUICIDA

(uma mãe ursa escapa da jaula ao ouvir os gritos do seu filho que está sendo submetido à perfuração do abdomen (usina de bilis na China) e depois de matá-lo, se suicida jogando-se violentamente contra a parede. )

Um urso mãe já teria estrangulado seu filhote e depois se matou, executando de cabeça em um muro para salvar os dois de uma vida de tortura.  

Os ursos foram alegadamente ter suas vesículas biliares ordenhadas 

diariamente por "bile de urso", que é usada na medicina tradicional 

chinesa para remover o "calor" do corpo, bem como para tratar doenças 

do fígado e dor nos olhos.  

A bile, um suco digestivo, é colhida através de um buraco permanente 

no abdômen e da bexiga de fel negro asiático ursos, que, como ele está 

aberto permanentemente, é suscetível a infecções e doenças que podem 

causar a dor insuportável animais.  



____________ 
fonte:http://www.ogritodobicho.com





http://www.thepetitionsite.com/takeaction/236/430/715/
Assinem a petição:
Ursos criados em fazendas, um ingrediente comum na medicina tradicional chinesa, vivem em fazendas industriais em gaiolas pequenas que mal podem mover-se dentro Agricultores extrato de sua bile através de tubos implantados cirurgicamente em suas vesículas biliares. E o resultado dessa crueldade é que os ursos, além de sofrer infecções e câncer de fígado, apenas vivem cerca de 5 anos. Um urso na vida selvagem 25. Agora, a Gui Zhen Tang Pharmaceutical Corporation, que tem fazendas de sua bile, quer inclusão na Bolsa de Shenzhen Exchange. Este movimento é amplamente contestado por bloggers e grupos de bem-estar animal por causa da crueldade inerente a sua lista iria apoiar. Diga a Bolsa de Valores de Shenzhen não tolerar e apoiar a crueldade contra animais, permitindo a inclusão do Gui Zhen Tang Pharmaceutical Corporation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão