quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Papai Noel dá égua de presente e realiza sonho de garoto de 10 anos




Márcio Antonio de Oliveira enviou uma carta pedindo um animal para participar de cavalgadas


-
O Papai Noel foi até Nuporanga, nesta quarta-feira (21), para atender ao pedido de um pequeno morador da cidade, o garoto Márcio Antonio de Oliveira, de 10 anos. Em uma carta, o menino se mostrou um apaixonado por animais ao pedir um cavalo "desses que são maltratados, sofrem espancamentos, sede e fome".
Confira as fotos da entrega da égua

Após receber uma carta do garoto que queria o animal para participar de cavalgadas, um benfeitor que pode até ser chamado de Bom Velhinho não poupou esforços e solicitou a ajuda do cavaleiro ribeirão-pretano quatro vezes medalhista em jogos pan-americanos Serguei Fofanoff, o Guega.
“O Papai Noel me ligou e solicitou um animal para dar de presente”, brinca o medalhista, que atendeu ao pedido e enviou a égua Nina, uma puro sangue árabe treinada para lidar com crianças. Antes do animal embarcar, Guega falou sobre a relação dos homens com os cavalos. “O cavalo tempera o ser humano, no caso dos mais tímidos ajuda a ir mais para frente e com os mais agitados ajuda a ficar mais calmo”, disse.
Assim que Nina chegou a Nuporanga, o Papai Noel organizou uma comitiva por todo o conjunto habitacional onde Oliveira mora para entregar o presente ao menino, que se emocionou e contagiou todos que estavam ao seu redor. “Foi o presente mais bonito que eu ganhei na minha vida”, disse Márcio.
Sabendo da importância que Nina terá na vida do enteado, o padrasto do garoto, Luis Carlos da Silva prepara as finanças para alimentar o novo membro da família. “Estou apertando o orçamento porque pelo porte do animal ela terá que ser mantida com ração”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão