segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

POr favor, o que é isso? É demais. CHEGA! Vamos todos lutar para o fim de tanta calamidade, desgraça, morticínios. Eletrochoque no anus


Dissipando equívocos sobre a pele

Posso comprar roupas e outros itens (jaquetas, casacos, botas, bolsas, etc.) Adornada com pele de modo que é apenas sucatas (resíduos) da pele e não fazer mal a ninguém.

FALSE
Estes não são sucatas ou resíduos, mas os animais são mortos especificamente para esta finalidade. Hoje o mercado é baseada principalmente na "insere Fur" pele usada para adornar jaquetas, casacos, botas, bolsas, parkas, etc. Isso ocorre porque as peles já não andavam de moda mais clássica, em grande parte devido a uma crescente sensibilidade para com os animais (evolução cultural). Com o estratagema das inserções, o pêlo da indústria designers muitos cúmplices - conseguiu jogar em peles de animais fazendo com que pareça um líder "inocentes". 

Se a liderança é "Made in Italy" que adorna o brasão tem a mesma origem.

FALSE
"Made in Italy" refere-se ao lugar onde a cabeça estava cheia ou redistribuído, não a origem da matéria-prima (peles). Mais de 90% das peles usadas para as inserções da China, independentemente da fonte indicada no rótulo. Na China existe a lei mais simples para o bem-estar animal e os animais são mantidos em condições desumanas, atordoado com paus e esfolados vivos. 

A pele da China, mas que não vem de fazendas "certificado" europeus respeitem os animais e você pode comprar.

FALSE
Na era da Internet e as missões a Marte não têm necessidade de esfola de animais para roupas, muito menos transformá-las em cápsulas inúteis ornamentos. Se você quiser falar sobre o "bem-estar" dos animais em fazendas europeias olhar bem esse vídeo e tiramos nossas conclusões.Os animais surgiram apenas ligeiramente melhor do que aqueles das fazendas chinesas.

O cabelo que adorna a capa é definitivamente sintético porque o preço é baixo, porque ele é colorido, é áspero.

FALSE
Os casacos de pele e outros objetos que adornam são verdadeiras na maioria dos casos. O preço é irrelevante, na verdade muitas vezes é de muito barato para todos, só depende se decidir comprar em uma boutique ou loja de chineses, independentemente do preço e da qualidade da cabeça que pode ser muito diferente, a pele é real e em 90% dos casos vem da China. Nem mesmo a cor e aparência são relevantes: a pele real são muitas vezes coloridas, raspado, trançado, aproximada, simulando uma pele sintética para quebrou. No entanto, existem maneiras de distinguir o verdadeiro do cabelo sintético: ver TABLE . No entanto, não recomendamos a compra de roupas adornadas com pele, sejam elas reais ou sintéticos. 

O rótulo diz "pele por lei" ou "não foi usado qualquer animal de estimação ou ameaçadas de extinção", então eu posso ficar calmo / ou 

FALSE
Todas as peles são, infelizmente, "por lei" e é bastante óbvio que eles não são usadas peles de animais protegidos pela Convenção de Washington (  o branco-cheeked Otter Camarões, Norte Africano crested porco-espinho, gato-footed negros, a Puma Florida, Lesser Panda ... apenas para citar alguns). Pele de raposa, vison, coelhos e murmasky esfolados vivos na China ou electrocussão ou asfixia mortes na Europa são todos legais.
Embora a Itália proibiu a venda de peles de animais de estimação como cães e gatos, na verdade, você não pode controlar, porque não há nenhuma exigência para rotular as inserções e que ninguém pode dizer a um cão de pêlo a de murmasky ou gato para o coelho, especialmente se você trabalha, raspada e / ou corantes. Testes de DNA só poderia ser útil em alguns casos, mas por razões óbvias não pode ser feito rotineiramente em todos os pêlos de inserção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão