sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SOS Vira-Lata vende calendário com animais atendidos pela ONG

SOS Vira-Lata vende calendário com animais atendidos pela ONGAmpliar Imagem
A ONG SOS Vira-Lata está comercializando calendários de 2012 com a foto e as histórias dos animais resgatados e tratados pela instituição. A renda obtida com a venda dos calendários será toda revertida para o pagamento de dívidas que a ONG tem com clínicas veterinárias, débito que já chega a R$ 7 mil.
“São muitos animais atendidos e hoje nós não temos ninguém que ajude financeiramente, a não ser os voluntários. Então, as dívidas vão se acumulando”, diz uma das fundadoras da ONG, Georgia Feltrin Rosa.
Segundo ela, a receptividade aos calendários tem sido boa. “Nós produzimos 500 unidades e já vendemos quase 400. Quem quiser comprar tem que correr, pois estão acabando. É uma ótima lembrança de ano novo, pois traz uma mensagem com a história dos animais, e todos eles foram atendidos pela ONG”, explica.
O calendário 2012 da SOS Vira-Lata custa R$ 10 e pode ser adquirido com os membros da ONG, ou na loja Bunita By Biju, no Criciúma Shopping. Mais informações podem ser encontradas no site da SOS Vira-Lata.
 atribunanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão