sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

uriosidade - noticias de noticias Empresários ateus propõem cuidar de animais de cristãos


Um grupo de empresários norte-americanos ateus propôs-se tomar conta dos animais domésticos dos cristãos fundamentalistas que crêem que o fim do mundo está iminente, mediante um devido pagamento, noticia AFP.
A empresa Eternal Earth-Bound Pets [Lugar Eterno para os Animais] já tem 259 clientes, que pagaram cada um 135 dólares (95 euros) por um animal e 20 dólares suplementar pelos seguintes, para garantirem que o seu animal doméstico fica em boas mãos depois da sua partida para o além.
Para alguns cristãos, Jesus Cristo regressará à Terra no dia 21 de Junho, um sábado, para decidir a sorte dos pecadores.
Os contratos assinados com a empresa salvadora de animais têm um prazo de 10 anos e podem cobrir o anunciado fim do universo, em Dezembro de 2012, como preveem as profecias maias.
Um dos co-fundadores da Eternal Earth-Bound Pets, Bart Centre, explicou que "se o dia do julgamento ocorrer realmente, chamar-se-ão todos os salvadores para se dirigirem a casa dos que assinaram um contrato para que tomem posse dos animais e os adoptem, de forma a que vivam dias felizes e em boa saúde".
Mas, irónico, prevê: "Não esperamos entrar em acção [nesse] sábado".
DN Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão