terça-feira, 10 de janeiro de 2012

200 animais encontrados em abandono; pelo zelador que foi preso

Kern County funcionários Controle Animal e grupos de resgate privada lutou segunda-feira a cuidar de dezenas de animais trazidos no fim de semana a partir de um centro de resgate de auto-nomeada no oeste de Mojave Rosamond.
animals3.JPG

animals1.JPG

animals2.JPG
Cerca de 165 cães estão sendo realizadas nas terras Kern County Fair. Eles fazem parte de um total de 215 animais foram retirados de uma propriedade na área de Rosamond que incluía cães, gatos, cavalos, patos, galinhas e um porco de acordo com o Kern County Public Health Services Department.

animals4.JPG
Kim Rodriguez, porta-voz do Condado de Kern Saúde Departamento, mostra um cão que está em perigo. O cão é um de cerca de 165 cães que estão sendo realizada no Condado de Kern Fairgrounds.

O zelador - Duain Preitz - foi preso por suspeita de crime de crueldade contra animais depois que funcionários encontraram mais de 200 animais, a maioria deles cães, que sofrem de negligência, desidratação, desnutrição, doenças e lesões.
A maioria dos cães foram levados para o Condado de Kern Fairgrounds em Bakersfield, onde um esforço frenético estava em andamento para tratá-los.
Autoridades disseram que Preitz, 61 anos, vinha enfrentando uma ordem de despejo e autoridades chamados na semana passada para ajudar com o que descreveu como 125 animais.
O que os oficiais de controle animal e funcionários da Sociedade de Bakersfield para a Prevenção da Crueldade contra os Animais encontrados quando chegaram a remota Preitz de resgate propriedade oeste de Rosamond era um composto haphazard total de 215 animais, bem como um número não revelado de animais mortos
Interino Kern County Controle Animal Division Manager Ron Brewster disse que a missão de avaliar os animais imediatamente se transformou em uma investigação criminal quando os policiais viram as suas condições.
Ele disse que um total de 15 animais precisavam de atenção médica imediata e foram levados sexta-feira para um consultório veterinário para cuidados intensivos.
"Não podíamos esperar para levar os animais para fora das instalações", disse Julie Johnson da SPCA Bakersfield.
Mas as autoridades lutou com o que fazer com o resto da coleção Preitz, incluindo cavalos, gatos, patos, galinhas e um porco.
"Pensamos que poderíamos contê-los no local", disse Brewster.
Ao meio-dia sábado, depois de vários animais ficaram feridos em brigas e alguns escaparam a propriedade, Brewster disse que era claro que a outra solução era necessário.
Então, um esforço realocação maciça foi organizada e cerca de 165 cães foram capturados, carregados em gaiolas e transportado de Rosamond para um abrigo às pressas erguido no Kern County Fairgrounds em Bakersfield.
"Tivemos cerca de quatro horas para preparar um abrigo temporário para 165 cães", disse Kern County animal oficial de controle Nick Cullen.
No fim de semana Kern County Animal Control trabalhadores fazem horas extras, após seus trabalhos regulares no abrigo do condado de South Mount Vernon Avenue, cuidar dos animais no recinto de feiras. As aves, cavalos e gatos estão sendo mantidos no abrigo.
Johnson disse que a Sociedade ASPCA e humana dos Estados Unidos foram contatados e estão se mobilizando assistência para lidar com a situação e encontrar soluções para cuidar dos animais.
Registros Tribunal Superior mostram que uma ordem de despejo havia sido emitido contra Preitz porque ele devia 22.250 dólares em aluguéis atrasados ​​em sua melhor forma de Amigos operação de resgate de animais perto Rosamond.
Oficiais de controle animal disse que ele deveria ter sido expulso quarta-feira e chamou por socorro.
Na tarde de segunda-feira, o latido de 165 cães encheu a câmara abobadada do edifício do canil improvisado como voluntários do SPCA Bakersfield puxado cães de pequeno gaiolas de arame preto alinhados em longas fileiras apertadas e levou-os fora para caminhadas.
Os visitantes foram recebidos com um frenesi de salto, latindo e latindo caninos. Mas outros cães amontoados nas costas de suas gaiolas, a cabeça baixa e orelhas caídas.
bakersfield.com
Torres de caixas de pizza e chocolates empilhados em mesas de piquenique perto banheiras de refrigerantes gelados ficou testemunho de fim de noite maratonas do cuidado animal.
O abrigo não é uma situação ideal para os cães, Brewster disse, mas é muito melhor do que as condições dos cães foram encontrados na sexta-feira.
Prietz se junta a outros proprietários de animais de alto perfil que operou as operações de resgate, que entrou em conflito com a lei estadual ou portarias concelho nos últimos anos, dando as áreas rurais de Kern County uma reputação como um paraíso para organizações de defesa animal sombra.
Kern intensificou execução de abuso de animais e pessoas processado com sucesso, incluindo Cynthia Gudger, que foi descoberto vivendo na imundície com seus animais de estimação em um armazém em Tehachapi, e Bemis Cindy, que dirigia um abrigo de animais problemáticos no deserto perto de Mojave durante anos.
Prietz tem problemas com o município desde o início de 2006 porque ele não tem a devida aprovação para ter um canil na propriedade e não era cuidar dos animais adequadamente, concelho mostram os registros.
Preitz escolheu, em 2006, para se livrar dos 100 cães que tinha na propriedade no momento.
Mas um ano depois, ele re-estabeleceu o seu funcionamento do canil e comecei a adicionar mais animais. Oficiais do condado lhe permitiu manter o abrigo aberto enquanto ele trabalhava para obter uma licença para operar na terra. 
No outono de 2010, após as inspeções revelaram violações terra o uso continuado e abrigos inadequados para os animais, Preitz foi negada uma licença pela Kern County Comissão de Planejamento.
Desde então, os oficiais do condado de conformidade código têm vindo a trabalhar com o proprietário para resolver a situação e esclarecer as violações uso continuado da terra no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão