sábado, 21 de janeiro de 2012

Acusada de sequestrar cachorro é presa pela PM


(Foto: Reprodução/ Rondônia ao vivo)
A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma banca de revista na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde segundo informações uma mulher havia furtado uma revista e teria fugido.
Logo uma guarnição da PM esteve no local e em contato com a proprietária da revistaria pegou informações sobre as características da acusada, e em diligências pelo bairro os militares obtiveram sucesso na prisão de Patrícia Lobo de Souza, 31 anos.
Com Patrícia os PMs localizaram a revista, três peças de roupas, todas com etiquetas, um bracelete, um anel, uma corrente dourada e um cachorro da raça poodle, que, segundo informações, seriam de procedência duvidosa.
Então em averiguação as lojas das quais tinham na etiquetas das peças de roupas localizadas com a acusada foi comprovado que as mesmas também haviam sido furtadas dos comércios, já o cachorro Patrícia admitiu tê-lo levado nesta terça-feira, 16, no bairro Bela Vista, em Vilhena (RO).
Dados os fatos a acusada foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde terá que prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão