domingo, 1 de janeiro de 2012

Adolescente torturada por ter se recusado a trabalhar como prostituta


Uma adolescente afegã foi brutalmente torturada, espancada e trancada num banheiro por cinco meses  pela  família do marido , por ter se recusado a se tornar uma prostituta, .Sahar Gul, de 15 anos, , estava num estado crítico, quando foi resgatada de uma casa ao norte da província de Baghlan, na semana passada, depois de seus vizinhos relatarem ter ouvido a senhorita Gul chorando e gemendo de dor.
De acordo com a polícia em Baghlan, seus sogros puxou as unhas e cabelos, e trancou em um banheiro no porão escuro por cerca de cinco meses, com alimentos e água suficiente apenas para sobreviver.
Seu marido queimou a adolescente com cigarros e cortou pedaços de sua carne com alicates. Apesar de poder mal falar, a senhorita Gul se controlou descrevendo os meios nela usados sobre o calvário estarrecente. ' Por diversos meses foi trancada num  toalete pelos  familiares da família e em particular por minha sogra, ' disse. ' Me foi  negado o alimento e a água. Eu fui torturada e me batiam.' Os doutores dizem que o jovem sofreu mentalmente e fisicamente e precisará semanas do tratamento a fim de se recuperar. ' Foi casada há sete meses , e era original da província de Badakhshan. Seus familiares políticos tentaram forçá-la na prostituição a ganhar  dinheiro.
A senhorita Gul é coberta por cicatrizes e  equimoses, com um dos olhos ainda inchado  e fechado  Está sendo tratada em um hospital do governo em Kabul, mas pode ter que ser enviada a India, os doutores disseram. ' Este é uma dos exemplos de mais maus e da violência praticada contra às mulheres afegãs. "Os autores devem ser punidos para que outros aprendam a lição", disse o ministro de saúde Suraya Dalil  aos jornalistas após ter visitado a senhorita Gul.
 Um oficial de polícia ,sênior em Baghlan, que ajudou a salvar a menina,  disse que a sogra e a cunhada foram detidas, mas seus marido e sogro tinham escapado. ' Nós lançaremos  uma caça séria e prenderemos o marido e o outro envolvido, 
' O Sr. Zia disse: " Apesar do progresso das mulheres e mais liberdade desde  a queda dos Taliban há 10 anos , as mulheres por todo o país são ainda em risco da abducção, violação, união forçada e sendo trocadas como  producto.








dailymail.co.
 O instinto da crueldade atinge mais às crianças, adolescentes, mulheres, aos negros, homossexuais e aos animais.  Sempre ao mais fraco.
Quem maltrata a um animal também maltrata crianças, a idosos e aos seus conjugues.
Lutemos pelo fim da violência praticada contra as mulheres ,  crianças,  animais e  idosos. Contra os negros e homossexuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão