segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cachorro é resgatado de buraco na parede em Osasco (SP)





Um grupo de defensores dos animais resgatou um cachorro que estava preso em um buraco na parede que há entre uma banca de jornal e o chão, em Osasco (Grande São Paulo). O resgate, que ocorreu na manhã do último sábado (21), durou cerca de 20 minutos.
De acordo com Rafael Ernandi, jornalista que ajudou a salvar o cão quebrando a parede com um martelo, o animal estava muito delibitado e com medo. "Não temos ideia de como ele entrou lá ou se foi jogado. O espaço era minúsculo", disse.
O cachorro, que recebeu o nome de Costelinha, foi levado para o veterinário. "Ele estava desnutrido, desidratado, com anemia profunda e forrado de carrapatos. Ontem à noite precisou receber uma transfusão de sangue e continua internado em estado grave."
Ernandi disse ainda que não é possível saber quanto tempo o cachorro ficou preso. Segundo ele, o aninal só foi resgatado porque, na sexta-feira, a dona da banca de jornal viu que o cachorro estava preso e pediu ajuda. O vídeo do salvamento de Costelinha pode ser visto noYouTube.
noticias.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão