sábado, 28 de janeiro de 2012

Campanha “Crueldade Nunca Mais” reúne mais de 400 pessoas


Créditos da Foto: Divulgação 

Evento no último domingo marcou a participação da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB de Rio Claro

A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil da 4ª Subseção de Rio Claro comemora a participação na campanha nacional "Crueldade Nunca Mais", que aconteceu no último domingo (22), no Jardim Público.

Segundo o Departamento Informação, Educação e Comunicação da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, cerca de 400 pessoas compareceram ao evento e dezenove pessoas realizaram cadastro para castração gratuita de 43 animais de estimação.

“O evento teve como objetivo coletar assinaturas para projeto de lei de iniciativa popular, visando o aumento da pena do crime de maus-tratos contra animais (art. 32 da Lei 9.605/98 - Lei dos Crimes Ambientais). Apenas no domingo conseguimos 328 assinaturas", afirma o advogado Mauro Cerri Neto, presidente da Comissão.

Esta foi a primeira ação oficial da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB de Rio Claro, que foi criada considerando a necessidade de promover estudos, realizar e divulgar ações em busca da defesa dos direitos dos animais de Rio Claro e região.

Também fazem parte da Comissão os advogados Silvia Turolla Mileo Garcia, Jersser Roberto Hohne, Lucia Elena Weiss Hohne, Edmundo Adonhiram Dias Canavezzi, Elizabete Maria Escher Dias Canavezzi, Maira Fernanda Bento Beltrame e Cirlene Lusia dos Santos Lima Cattai.

Outras informações sobre o evento "Crueldade Nunca Mais" podem ser obtidas no site: www.crueldadenuncamais.com.br.
.canalrioclaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão