sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cão heroico salva sua dona do seu cônjuge .


Quando o Rose Center foi vítima de violência doméstica e seu cão heroico  a salvou,  quebrou as regras ao fazer isso, definindo  uma mudança tão necessária na política.
O Centro de Rose Brooks, abrigos para mulheres mais castigadas, não acomodava animais de estimação. Mas este não era um cachorro comum: quando seu namorado tentou matar a mulher com um martelo, ela Dane destemido  pulou colocando-se  sobre o corpo de suas dona, tendo recebido a maioria dos golpes até que o homem jogou ambos pela segunda. O cão sofreu múltiplas fraturas , poupando a vida de sua dona.
Apesar dos ferimentos, a mulher conseguiu escapar com seu cachorro e, finalmente, fez seu caminho para a Brooks Rose Center. Quando ofereceram a ela uma cama e disse que não era permitido animais de estimação, ela foi desafiadora, e pela primeira vez em sua história, o abrigo, negligenciado regulamentos,  permitiu que o cão ficasse.
Essa decisão acabaria por levar a uma mudança permanente na política do Centro de Rose Brooks. Sabendo-se que quarenta por cento das mulheres agredidas têm animais ,  afim de proteger seus animais de estimação o diretor do centro executivo-chefe, Susan Miller, disse que a adição de uma casa pet-friendly eliminaria um sério obstáculo que as mulheres enfrentam ao tentar sair de uma abusivo relacionamento. Miller , finalmente, admitiur a mulher e seu cachorro.
"Eles nos oferecem tanto conforto, e ter que deixa-los para trás... é tão doloroso", disse Miller. "Tornou-se claro que os incríveis benefícios terapêuticos que os animais podem ter sobre uma família superam em muito o custo ea inconveniência de habitação deles."
O centro está investindo US $ 140.000 em reformas que irão adicionar sete canis, uma trilha de caminhada e pet-friendly área de jogo. Futuras vítimas de abusos na área de Kansas City não terá mais que escolher entre a segurança pessoal eo bem-estar de suas quatro patas entes queridos, uma mudança que os funcionários acreditam que irá abrigar a salvar vidas.
Miller lembra que nada disso teria sido provavelmente se não fosse a dedicação de um feroz animal de estimação e do amor inabalável da mulher que ele salvou.
"Ela não ia deixar seu animal de estimação sozinho com ele", disse ela. "Ele salvou sua vida."
.lifewithdogs.tv



Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão