sábado, 14 de janeiro de 2012

Dezenas de cadáveres de animais encontrados em lago italiano abandonado pela "gangue da máfia fazendo milhões fornecimento de animais de estimação para laboratório de testes"


  • Cães, gatos e coelhos descoberto em sacos de plástico 
  • Suspeita recai sobre grupo da máfia local, a Camorra
  • Gang 'suprimentos experimentação animal-laboratórios "e" corre canina concentração cam ps ' para dogfights ilegal

  • Uma investigação foi lançada após os corpos de dezenas de cães, gatos e coelhos foram encontrados jogados em um lago italiano.
    As autoridades suspeitam que os cães foram criados para lutas ilegais, mas outros animais tinham ferimentos de faca único que alguns sugerem pode ter sido causado durante uma cerimônia sangrenta máfia de iniciação.
    Também há receios de que os animais mortos podem ter sido criados para exportação internacional para o fornecimento laboratórios conduzindo experimentos - nos últimos anos a máfia é dito ter feito milhões a partir do fornecimento de animais por este motivo.

    Descoberta macabra: Alguns dos animais mortos encontrados ao lado de Frezza lago perto de Nápoles, Itália.  A horda de cadáveres acredita-se ser obra de uma gangue chamada máfia da Camorra

    Descoberta macabra: Alguns dos animais mortos encontrados ao lado de Frezza lago perto de Nápoles, Itália. A horda de cadáveres acredita-se ser obra de uma gangue chamada máfia da Camorra
    A última descoberta foi feita no Frezza lago na zona rural, perto de Nápoles, uma área tradicionalmente uma fortaleza da máfia local conhecido como a Camorra.
    Veterinários estão realizando exames post-mortem dos animais - alguns dos quais foram encontrados em sacos de plástico que tinha flutuado à superfície do lago - em um centro especializado em Nápoles, e os promotores estão esperando por um relatório completo sobre a descoberta macabra. 
     


      Uma investigação inicial revelou que nenhum dos cães têm o microchip obrigatório inserido sob a pele como a lei italiana insiste que tem suspeitas alimentou ainda mais os animais eram criados ilegalmente.
      Italiano animais grupo de defesa AIDAA disseram não ter dúvida de que a Camorra foi por trás da descoberta grizzly dos cadáveres e sugeriu que alguns tinham sido mortos por "aspirantes a novos membros Camorra como um sinal de sua vontade de matar.
      Convencido: Lorenzo Croce, presidente do grupo de defesa italiano animais AIDAA, afirma que não há dúvida, a Camorra está por trás do massacre
      Convencido: Lorenzo Croce, presidente do grupo de defesa italiano animais AIDAA, afirma que não há dúvida, a Camorra está por trás do massacre

      Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2084261/Dozens-animal-corpses-Italian-lake-dumped-mafia-gang-making-millions-supplying-pets-lab-testing.html#ixzz1jVIyeVq0



      Presidente Lorenzo Croce acrescentou: "Sabemos que a Camorra está em execução dogfights de jogo ilegal e segurando cães em que só pode ser descrito como campos de concentração canina até que estejam prontos para lutar.
      "Outros animais também estão sendo usados ​​no tráfico internacional para fins de vivissecção - acreditamos que esta descoberta é apenas a ponta do iceberg e há muitos outros sites de dumping em torno da região."
      Um porta-voz para o escritório do promotor em Nápoles disseram que tinham conhecimento da descoberta e investigar a encontrar enquanto espera por resultados pós-morte oficial.
      De acordo com AIDAA, raquetes do cão fornece a Camorra com lucros anuais de entre seis e sete milhões de euros.
      Embora menos conhecida do que suas contrapartes máfia siciliana, a Camorra tem uma reputação mais sedentos de sangue com clãs rivais feliz matando uns aos outros pelo controle dos cartéis de drogas lucrativo.
      Um dos massacres mais famoso foi em 2008, quando seis africanos foram baleados em uma saraivada de balas em uma loja perto de Nápoles depois que eles tentaram muscular em uma rota de drogas Camorra, enquanto este ano já houve três assassinatos Camorra na cidade.
       
      dailymail



      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      verdade na expressão