terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homem suspeito de comandar rinhas de galo é preso em Cuiabá (MT)


Local também era usado como rinha de galos (Foto: Assessoria/Polícia Civil)
Um homem suspeito de ser proprietário de uma chácara que era utilizada como depósito de drogas e rinha de galos foi preso nesta segunda-feira (30), em Cuiabá. O local foi descoberto no final de semana quando três pessoas e um adolescente foram presos.
A chácara fica localizada no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Ao ver os policiais, o dono da chácara fugiu por um trecho de mata fechada. Conforme a Polícia, durante a fuga, o suspeito deixou cair vários tabletes de droga. A esposa dele, o filho de 14 anos e outras três pessoas foram detidas em flagrante no local. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e entregue à família.
Ainda na chácara, a policia encontrou 65 galos explorados para briga e 33 quilos de maconha. O dono do local vai responder por tráfico de drogas e indiciado por maus-tratos de animais. Os outros envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Já os animais apreendidos devem passar pela perícia para avaliação veterinária. “Nos primeiros levantamentos ficou claro, que a família toda estava atuando no tráfico”, disse o delegado Gustavo Garcia.
Investigação
O suspeito já era monitorado na região como traficante de droga. Na chácara os investigadores encontraram a droga escondida em sacos em um isopor e na carroceria de um carro. Um total de R$ 12 mil em dinheiro também foi encontrado no local. Ainda de acordo com a policia, a família já tinha sido presa em outra ocasião pelo mesmo crime em Mato Grosso do Sul. Eles estavam morando há três meses em Cuiabá.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão