domingo, 8 de janeiro de 2012

Jovens que torturaram e mataram filhote de cão serão autuados



A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) recebeu o vídeo de seis jovens torturando e matando um filhote de cachorro em novembro do ano passado. A polícia descobriu que o crime ocorreu em janeiro de 2011 no município de Araucária. Todos os envolvidos foram identificados pela DPMA. Todos já foram intimados, o caso foi transferido para a Delegacia de Araucária. Os envolvidos eram menores quando cometeram o crime, dois são agora maiores, mas responderão criminalmente como menores.
Os dados dos seis participantes do crime (dois da mesma família) foram entregues ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para que todos sejam autuados em R$ 3 mil individualmente, paralelamente ao processo criminal.
“A crueldade cometida por estes indivíduos demonstra frieza e perversidade extrema, personalidade criminosa e total falta de sensibilidade. Os animais não humanos são sempre as vítimas mais fáceis destes criminosos, mas nunca são as únicas. Estes indivíduos representam ameaça à toda sociedade e devem sofrer intervenção severa antes que (se já não o fizeram) ataquem outro animal, humano ou não humano”, afirma a presidente da Sociedade Protetora dos Animais, Soraya Simon.
Fonte: Jornale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão