domingo, 15 de janeiro de 2012

Kate Middleton ganhou um filhote de labrador pno seu aniversário de 30 anos pelo príncipe William

princesa

Kate Middleton (foto: Getty)

Príncipe William Acredita-se que sua esposa comprou um filhote de cachorro para seu aniversário de 30 anos na semana passada.

A Duquesa de Cambridge foi manchado para fora e aproximadamente com um labrador preto perto da casa de campo Anglesey que ela divide com o piloto de resgate da RAF.

"O cão é sempre tão bonito", disse uma fonte. "O duque ea duquesa foram vistos com ele várias vezes e ele corre ao longo de seus saltos.

"Eles estão constantemente em ataques de riso, enquanto ele tenta pegá-los para cima."

pincesa1

Pensa-se que o cachorro vai viajar com eles entre as suas casas no norte de Gales e Londres.

Tanto o duque ea duquesa são bem conhecidos os amantes dos animais. Príncipe William tinha um labrador preto chamado Widgeon quando era jovem.

Um porta-voz do duque e da duquesa não quis comentar ontem.

No início desta semana. uma lista oficial de presentes dados ao casal real em sua primeira viagem ao exterior para o Canadá e os EUA no verão passado foi lançado.

Um saco de dormir, óculos de neve, uma boneca de papier-mâché e uma botija de Vegemite foram apenas alguns dos presentes incomuns dado ao duque ea duquesa de Cambridge no ano passado.

Os recém-casados ​​também voltou para casa com armadilhas do mosquito, chapéus de cowboy, hockey jerseys, bichos de pelúcia, porta-copos de vinho e placa de pão, entre o monte de presentes.

Kate parecia a ganhar popularidade nas estacas, recebendo mais presentes a partir de membros do público que o marido.

mirror.co.uk

Read more: http://www.mirror.co.uk/news/top-stories/2012/01/14/kate-middleton-given-labrador-puppy-for-her-30th-birthday-by-prince-william-115875-23698324/#ixzz1jYGscKV9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão