sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leilões de Ohio Dog: Going ... Indo ... Longe


Depois de mais de dois anos de luta para a  mudança, a Coalizão para a Proibição de Leilões de cães diz que tem apoio suficiente do público para pôr fim à notória Ohio leilões do cão .

O grupo diz ter finalmente recolhido os necessários 150 mil assinaturas de eleitores registrados em apoio a esta proibição, e apresentou as assinaturas ao secretário de Estado, na semana passada para a certificação.
Esta é uma boa notícia para os adeptos do bem-estar animal: uma vez que as assinaturas são certificadas, a Assembléia Geral é obrigado a passar tanto uma proibição, ou uma versão modificada aprovada pela coalizão dentro de quatro meses.
Se a certificação é negado por qualquer motivo, a coligação tem a oportunidade de recolher uma segunda rodada de assinaturas a fim de ter uma proposta adicionado à votação em novembro.
"Este é um passo crítico no processo", disse o líder da coalizão Mary O'Connor-Shaver. "Temos que fazer isso em 2012. É fazer ou morrer ".
A Coalizão para Banir Leilões Dog diz que os leiloeiros, muitas vezes fecham os olhos para os animais doentes e maltratados, empurrando-os na cadeia de abastecimento comercial, onde criadores de comprá-los antes de lançar-los para lojas de animais para um lucro. Consumidores e os cães sofrem tanto para a prática: os proprietários desavisados ​​muitas vezes enfrentam enormes contas do veterinário inesperado, e aqueles dispostos a pagar grandes somas de dinheiro para tratar um animal de estimação novo freqüência deixá-la em abrigos.
A proibição poria fim do leilão ou rifa de cães em Ohio, e proibir a venda ou comércio de qualquer cães adquiridos em leilão. Os infratores poderiam enfrentar multas de US $ 250 e até 30 dias atrás das grades.
lifewithdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão