segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imbecil barbaridade. Polícia investiga agressão a vaca que pertence ao Seminário



A Polícia Civil de Corupá investiga o caso de agressão a uma vaca pertencente ao Seminário Sagrado Coração de Jesus. O crime ocorreu nesta semana e chocou a comunidade.
Desde o fim de 2011, alguns fatos vinham acontecendo no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá. Por varias vezes, pessoas entraram na magueira e soltaram o gado, o aparelho da cerca elétrica foi desligado para o gado fugir. Porém, o fato que aconteceu na noite ou madrugada de terça-feira para quarta-feira (dia 25) chama a atenção pelos requintes de crueldade dispensados contra o animal. Uma vaca de propriedade do Seminário de Corupá, que estava separado do rebanho por cuidados veterinários, foi brutalmente espancada, tendo marcas de paulada de todos os lados e um chifre quebrado. Foi acionado a PM que esteve no local e foi feito um boletim de ocorrência. A Polícia Civil trabalha na investigação para tentar identificar o autor desta brutalidade.
Neste sábado, o apresentador do Programa Hora Animal, Martin Martins, conversou com o policial civil que investiga o caso.
fonte: radiojaraguaam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão