sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mulher rompe Barricade de Bombeiros na tentativa de salvar seus cães



Quando um de Huntington Beach, CA proprietário pensou que seus animais de estimação se perca no fogo que havia engolido sua casa, ela chocou os espectadores quando ela empurrou os bombeiros de lado e começou a correr de volta para a casa.
Dramáticas imagens de vídeo de telefone celular filmado por um vizinho capturou o momento em que a mulher entrou em pânico explodiu através de uma linha de bombeiros na tentativa de salvá-la quatro cães presos. O que ela não sabia era que os bombeiros mesmo já salvou.
"Ela só entrou em pânico. Ela estava em pânico. Levou três bombeiros para segurá-la de volta. Ela foi deadset em entrar na casa. Eu disse, 'Doreen, Doreen, nós temos os cães, temos os cães, não se preocupe, nós temos os cães ", disse um vizinho.
Os cães são seguros e ficar com um vizinho por alguns dias, enquanto o proprietário não identificado faz arranjos de vida nova. E mesmo que sua vontade de colocar a segurança pessoal de lado em uma tentativa de salvar seus animais de estimação foi finalmente desnecessária, serve como uma forte lembrança que nunca se deve subestimar a devoção de um amante do cão.
ifewithdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão