domingo, 15 de janeiro de 2012

Pagina importante:Comércio chinês Fur - Fur Fur Cat Dog e na venda


Eu tinha a intenção de reunir algumas informações sobre o comércio de peles na China por mais um pouco, mas me levou até agora a construir a coragem de entrar nestes termos de pesquisa no Google e You Tube. Os resultados fazem muito perturbador para a visualização.
Se, como eu, você pensou que as práticas bárbaras do comércio de peles terminaram anos atrás, você está errado. E se, como eu, você não tinha idéia de que peles de cães e gatos não são apenas uma parte do comércio de peles asiáticos, mas também está disponível no mercado europeu, então você deve ler. Os vídeos horríveis e perturbadores de cães, gatos, raposas, guaxinins, martas, coelhos e toda uma série de outros animais que vivem em condições indescritivelmente negligente e, em seguida, sendo esfolados vivos para suas peles e deixado para morrer em agonia são de partir o coração.
Fur Trade
China
Ásia
De acordo com uma reportagem da BBC, peles de cães e gatos é geralmente usado para fazer casacos de pele , parkas linha, chapéus, luvas, sapatos, malas, cobertores, bichos de pelúcia e brinquedos. Como a matança de cães e gatos é visto como repreensível no Ocidente, a indústria de peles tenta esconder a verdade intencionalmente rotulagem inadequada exportações. Além de ser rotulados como pele falsa / falso, peles de cães e gato poderia ser rotulada como:
Gae-wolf
sobaki
Asian jackal
goupe
loup d'Asie
Corsac fox
Dogues du Chine
peles exóticas
katzenfelle
coelho
goyangi
gato montês.

É que peles falsas aparadas casaco que você comprou na rua o artigo genuíno? Para mais informações, consulte o artigo da BBC aqui e um artigo do The Independent aqui que os relatórios de peles de cão à venda em Macy, NYC. A RSPCA também relata que em um casaco obtidos recentemente a partir de uma alta do Reino Unido bem conhecido varejista de rua constava no rótulo de 63 por cento poliéster, poliamida 37 por cento. Não houve referência a todos para o acabamento de peles reais no colarinho.
A China emergiu como uma das economias mais poderosas do mundo e ao longo dos últimos anos se tornou o maior exportador de pele no mundo. Muitos dos comerciantes de peles internacionais, fabricantes e designers de moda mudaram seus negócios para a China, onde possam explorar mão de obra barata ea ausência de regulamentações restritivas de bem-estar animal. Em contraste com o Reino Unido, onde fazendas de peles foi proibida na Inglaterra e País de Gales em 2000 e na Escócia em 2002, a maioria das fazendas de peles na China foram estabelecidas nos últimos 10 anos.
Milhões de cães, gatos, raposas, guaxinins, coelhos e martas são mortos na China e Sudeste da Ásia todos os anos para abastecer o comércio de peles. Elas são muitas vezes transportados a grandes distâncias e em condições horrendas antes de serem abatidos. Tenho postado o vídeo abaixo para mostrar como os agricultores e comerciantes de peles chinesas têm um desrespeito total e absoluto de bem-estar animal, mesmo básicos. Eles são brutal, desumano e causar uma quantidade inimaginável de sofrimento.


Fazendas de pele tendem a se concentrar no norte da China no Oriente e é aí que milhões de peles são negociadas a cada ano. Foi no Mercado Shangcun que um vídeo de 14 minutos foi produzido secretamente em fevereiro de 2005 pelo suíço Animal Protection SAP que mostra o esfolamento de guaxinins, raposas e outros animais que ainda estão vivos e até mesmo lutando.
"Uma vez retirado de sua gaiola, o cão raccoon enrola em uma bola no ar. Algumas mulheres de meia idade carregando bastões de madeira reunir round. Uma mulher em um lenço de cabeça é o primeiro a agarrar a cauda do cão guaxinim eo outros se afastam mulher peevishly.The na balança lenço para cima animal. Faz um arco no ar e é, então, bateu fortemente no chão, levantando uma nuvem de poeira. O cachorro raccoon tenta levantar-se, em suas patas scrabbling o grão. O clube de madeira em oscilações da mulher mão para baixo em sua testa. A mulher pega o animal e caminha para o outro lado da estrada, jogando-a sobre uma pilha de outros cães raccoon. Um fluxo de trickles de sangue de seu focinho, mas seus olhos estão abertos e continua a piscar repetidamente, move suas patas, levantar a cabeça e colapso no chão. Ao lado dele está um outro cão de guaxinim. Seus quatro membros foram decepados, mas ainda continua a yelp. Dez minutos ou mais Lao Qin depois aproxima-se do cachorro raccoon com uma faca. Seu trabalho é para a pele dos animais. O cachorro guaxinim é suspenso de cabeça para baixo de um gancho na barra de cima de um triciclo e a área ao redor das pernas traseiras e ânus é marcado com a faca. Há um som que rasga como a pele é rasgada completamente das pernas traseiras e o animal luta para se afastar, gritando. A pele é rasgada até o abdômen. corporal Qin Lao é dobrada com o esforço como um arco em plena estiramento, mas a pele continua teimosamente ligado à carne. Uma mulher de meia-idade jogs mais para ajudar, e as costas arqueadas com a cepa. A pele toda é finalmente arrancada do corpo do cão raccoon. O animal é jogado na parte traseira do o caminhão a vapor, passando de seu corpo vermelho-sangue. Ele tenta se levantar novamente, levantar a cabeça e olhando para baixo em seu próprio corpo. Sem pestanejar ele tenta mais uma vez para virar a cabeça e cai imóvel. "esfolar o animal morto vivo ou é tudo a mesma coisa, mas é mais conveniente e mais puro desta maneira. Todo mundo sempre fez assim ', explica Lao Qin ".

Porque é que tal prática bárbara permitir que isso aconteça? A resposta é simples oferta e demanda. Seria fácil colocar toda a culpa na China - uma nação já manchada com um histórico de direitos humanos terríveis -, mas os compradores ocidentais são igualmente responsáveis. Se fashionistas na Europa (inc. Rússia) e os EUA não comprarem peles deixaria de ser produzido em tal volume.
Não é apenas itens de vestuário que são o problema! O gato abaixo e muitos como ele são vendidos como presentes ornamental / novidade. Um dos fornecedores desses é uma empresa sediada em Surrey Nauticalia Ltd que vendem gatos que parecem que estão dormindo por cerca de £ 25 cada. De acordo com a Coalizão para Abolir o comércio de peles , os gatos são feitos de pele de coelho da China. Depois de navegar no site Nauticalia hoje, notei que eu pudesse fazer um pedido de um dos gatos que dormem sem ser dito em qualquer lugar do processo de compra que foi feita a partir de pele real.

Gato feito de pele de coelho

Deprimente como tudo isso lê, não é uma causa perdida. As acções positivas são tomadas e os progressos realizados.Campanha incansável por muitas pessoas na UE, nomeadamente Struan Stevenson MEP, significava que a partir de 01 de janeiro de 2009 peles de cães e gatos não podem mais ser legalmente importados para nem exportados de países da União Europeia (note que a Rússia - um grande importador de peles chinesas - é não na UE). Esta é uma notícia muito boa para os cães e gatos da China que não serão criados ou roubados para alimentar o mercado de peles da UE. Ele faz continuam a ser visto como essa proibição será policiado e se os controlos no local será, de facto continuar a procurar o cachorro mal classificadas e pele de gato na venda. E por favor não se esqueça que, embora este terá impacto sobre o número de cães e gatos mortos, o comércio não vai cessar, porque desta decisão - cães e gatos continuarão a sofrer terrivelmente para sua pele na China.
Este é um grande começo, mas é incrivelmente triste que a UE atribui um valor maior na vida de cães e gatos do que em outros animais. Estima-se que a China produziu 4.000 mil peles de raposa em 2006 e aproximadamente o mesmo número de peles de cão raccoon. Produção estimada da China de peles de vison é de aproximadamente 10 milhões e subindo. Todos estes animais passam suas vidas inteiras confinados em pequenas gaiolas e sofrem abusos terríveis.Devemos ignorar o seu sofrimento, porque não convidá-los em nossas casas?

FAZENDO A DIFERENÇA

Então, o que você pode fazer para fazer a diferença? Primeiro de tudo, você PODE fazer a diferença, apesar dos fatos aqui apresentados horrível. Uma pequena quantidade de esforço da sua parte poderia trazer mudanças reais para os cães, gatos, mink, raposas, guaxinins, coelhos e outros animais que nascem e morrem dentro do Fur Farms da China.Não financiar este sofrimento! Abaixo está um guia de 7 pontos para fazer um stand:
  • Não compre QUALQUER produtos de peles. Ao comprar recentemente notei que a moda de rua muitas lojas de alta abastecido "peles artificiais" produtos que foram fabricados na China. Se você não pode ter certeza que a pele é falsa, não comprá-lo. A Coalizão contra o comércio de peles tem alguns conselhos úteis sobre spotting pele realnesta página.
  • Não compre QUALQUER produtos de pele forrada. Prestar atenção ao revestimento capuzes, chapéus, luvas e brinquedos.
  • Se você é rua mais do que James Bond Oxford Street, boicote designers que usam peles reais em suas coleções.Segundo a British Fur Trade Association os seguintes designers optam por trabalhar com pele (juntamente com muitos outros): Giorgio Armani (que recentemente quebrou sua promessa de parar de usar peles), Alberta Ferretti, Alexander McQueen, Jill Sander, John Galliano, John Richmond, Ann Demeulemeester, Julien Macdonald, Karl Lagerfeld, Louis Feraud, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Yves Saint Laurent, Issey Miyake, Versace, Hermes, Vera Wang, Giorgio Armani, Gianfranco Ferre, Etro, Emanuel Ungaro, DKNY, Patrick Cox, Christian Dior e Chanel.
  • Boicote lojas que vendem pele e deixe o gerente da loja sabe.
  • Celebridades que usam peles de boicote. Aqui estão algumas garotas muito famosa para você começar: Dita von Teese, Emma Bunton, Madonna , Kate Moss (gosto de casacos tão ruim quanto o gosto em homens), Jennifer Lopez , Beyonce Knowles e Gwyneth Paltrow .
  • Espalhar a palavra: conte a ninguém e todos que você conhece sobre o comércio de peles chinesa. E-mail-lhes um link para esta página. Demanda menor significa menos animais abatidos.
  • Tente seu melhor para boicotar os produtos da China e da China: ele não é tão difícil como se poderia pensar.Certifique-se de deixar os fabricantes eo governo chinês sabe que você está fazendo isso e por quê. A embaixada chinesa em Londres pode ser acedido no seguinte endereço (para maiores detalhes Embaixada da China em outros países veja aqui ):

    Embaixador: Fu Ying  Endereço: 49-51 Portland Place LONDRES W1B 1JL Tel:             0044-20-72994049      ,            0797 0292561       (24 horas) Fax: 0044-20-76362981,76365578 Escritório Administrativo: 72994021 Escritório Político: 72994037 Assessoria de Imprensa: 72994070, 72994071 Website: http://www.chinese-embassy.org.uk E-mail: chinaemb_uk@mfa.gov.cn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão