sábado, 21 de janeiro de 2012

Pecuária e indústria de ovos em desacordo sobre negócio HSUS

A contradição sobre "o bem estar animal".
Escovados, bem nutridos, sem tomar porrada, "pastando à vontade", tratados a pão de ló para depois docilmente serem assassinados."Viu seu boi, o senhor tem que morrer sem reclamar, que mais você quer? Ainda acha que cuidamos bem de você! Sua carne não está estressada, não engordou com antibióticos... enfim... " Humanos! podem comer á vontade que não ficarás doente, passou por um abate humanitário ( até hoje procuro saber que coisa é essa "abate humanitário". Tomou anestesia para ser assassinado sem sentir dor? Haja anestesia para tantos animais! Sai mais caro do que a venda de um boi inteiro). Gente! Não tenha remorso, eles não sofreram, foram bem tratados, comam sorrindo a delícia desta carne do "bem estar animal".
De fato,  nossas mentes são por demais astuciosas! Dá um jeitinho pra tudo.
Curioso é que tanto falam em abate humanitário, mas ainda não li nem soube como é que se faz este "abate humanitário.". Será que colocam o boi em frente à televisão enquanto lhe metem pelo cu  uma vara, eletrocutando-o ? {0?-.+/?:00)))....<<<}  enígma!
 Quem matar alguém pode dizer na justiça. Meritíssimo juiz, foi um assassinato humanitário, a vítima nada sofreu.
(nota de Alb.)



Pecuária e indústria de ovos em desacordo sobre negócio HSUS

Principais grupos animais estão instando o Congresso a rejeitar o acordo histórico firmado entre a Sociedade Humanitária dos Estados Unidos (HSUS) e os produtores de ovos Unidos (UEP) na produção de ovos, mas os produtores de ovos não estão recuando.
Autor / Organização: ThePoultrySite
.fao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão