terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Primeiro sex shop ecológico da Alemanha tem produtos politicamente corretos

A maior parte do público do sex shop são mulheres. Foto: Getty Images
A maior parte do público do sex shop são mulheres
Foto: Getty Images
Será que o uso de couro nas práticas sadomasoquistas é compatível com o respeito aos direitos dos animais? Agora sim, depois da abertura do primeiro sex shop ecológico da Alemanha, onde chicotes, algemas e consolos são politicamente corretos.
Na loja alternativa de sexo, chamada Other Nature, pode-se encontrar almofadas, preservativos e vibradores ecológicos, além de peças eróticas feitas de "couro vegano" - uma imitação da pele animal fabricada a partir de câmaras de bicicleta. "A princípio, o objetivo da loja era facilitar a prática do sexo exclusivamente através de produtos ecológicos, e depois decidimos fazer um sex shop puramente vegano", explica à Agência Efe a sócia do negócio, Anne Bonnie Schindler.
Segundo Anne, o veganismo - uma ideologia que rejeita o consumo de produtos de origem animal -, a ecologia, o desenvolvimento sustentável, o consumo responsável, o feminismo e a curiosidade de explorar todos os cantos da sexualidade não são ideias independentes e estanques. "Não vejo nenhuma diferença entre elas. De forma alguma, são todas iguais", assinala.
A jovem afirma, além disso, que a loja tem um caráter "feminista" e é "orientada para as mulheres, embora aberta aos homens", já que os brinquedos eróticos que oferece "podem ser utilizados por quem quiser e da forma que mais agradar".
Anne também reconhece que o público alvo são as mulheres jovens e homossexuais, mas assegura que na loja entram clientes "de todas as classes sociais e de todas as opções sexuais". "Aqui vem gente de todo tipo. Desde um casal de lésbicas de 18 anos que veio comprar seu primeiro brinquedo a uma mulher de cerca de 60 anos que se sentia sozinha e buscava algo novo", explica.
Os artigos mais procurados são as almofadas de silicone para a menstruação e diferentes exemplares de sua ampla e colorida seleção de vibradores. Mas o que talvez chame mais atenção seja o aspecto do lugar, "com cara de quarto de dormir", segundo descreve a proprietária, que assegura ter estudado durante muito tempo para desenhá-lo. "Queria acabar com o tabu (que rodeia estes estabelecimentos), convidar as pessoas para falar. Queria um lugar aberto e luminoso para que as pessoas se sentissem em casa", assinala.
Trata-se de um espaço formado por duas salas bem iluminadas, com amplas janelas, sofás e decorações que o fazem parecer mais com as cafeterias da cena alternativa de Kreuzberg, bairro onde fica a loja.
O projeto, no qual Anne e sua colega canadense Sara Rodenhizer trabalharam durante mais de dois anos e meio, abriu definitivamente as portas em outubro do ano passado. Além dos artigos "clássicos", o sex shop também oferece uma seleção de livros e índices que tratam de diversos aspectos sobre o sexo e a sexualidade, e deve incorporar em breve uma seção de aluguel de vídeos pornográficos destinados a mulheres.
A iniciativa deve realizar nos próximos meses cursos de divulgação sobre o sadomasoquismo, o uso de brinquedos eróticos e o ponto G.
fonte: terra
............................
 nota de Albertina:
Aí está! Porque certas pessoas maltratam  animais e crianças, não são as energias descontroladas, resultado do desejo de requintes de prazer?  Dor e prazer são inseparáveis! Por isso são sadomasoquistas.
Atacam e gozam do sofrimento infligido ao outro, que por sua vez... é um  círculo vicioso.
Os objetos utilizados para a satisfação dos seus instintos deformados podem ser: objetos, animais, crianças ou qualquer coisa que esteja à disposição.
A mulher que matou o montão de gatos quantos orgasmos foram realizados!
Tenham a coragem de dizerem a verdade, só ela  liberta a mente de sua confusão secular, limpando o corpo, templo divino, que se tornou casa de "satanás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão