quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resgate preguiça/ Santuário de Costa Rica


Mais de vinte anos atrás, uma pequena preguiça foi trazido à minha porta.


 Eu concha do animal minúsculo em minhas mãos e sabia que tinha que fazer alguma coisa. Esta preguiça bebê, que muitos de vocês sabem como Buttercup estava morrendo de fome. Sua mãe era mais provável morto e fui confrontado com um desafio enorme. Na época, pouco se sabia sobre preguiças, preguiças bebê muito menos. Eu estava aquecido que eu deveria deixar o go baby, que eu não seria capaz de alimentá-la, que eu só seria prolongar o inevitável. Eu olhei para seu rosto pequeno e sabia que eu faria qualquer coisa ao meu alcance para salvar esta pequena preguiça.


Buttercup tinha alguns meses difíceis. Mas, por tentativa e erro eu era capaz de inventar uma dieta que lhe trouxe a idade adulta. Hoje, ela detém o recorde de ser a preguiça de viver mais tempo em cativeiro e ela reina supremo sobre nossa varanda no Santuário Sloth.
Conforme os anos passaram, nós nos tornamos o "povo preguiça" Órfãs e feridos preguiças foram trazidos a nós para a reabilitação. Começamos um programa educacional local de ensino que o bebê preguiças são más escolhas de estimação.Nós levantamos a conscientização sobre a caça furtiva e nos tornamos um lugar de encontro para um centro internacional para a pesquisa preguiça.
Hoje somos responsáveis ​​por mais de 150 preguiças. Muitos foram mutilados por fios elétricos, ou torturados por seres humanos cruel. Eles exigem a nossa atenção constante. Nós amamos cuidar desses animais adoráveis ​​gentil, mas precisamos da sua ajuda.
Por favor, considere a apoiar-nos como nós nos importamos com estes belos animais e se tornar um membro virtual da nossa equipe. Você vai nos ajudar a sensibilizar a nossa comunidade local para que a crueldade desnecessária ea dor vai parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão