segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Torturadores de animais





Já falámos aqui nas deploráveis condições em que vivem e são tratados a maioria dos animais para "consumo" nas instalações pecuárias de produção em massa. Tirando algumas quintas de criação natural ao ar livre, a maioria da carne e outros produtos de origem animal consumida nos países ditos civilizados, é assim produzida - É cruel que se trate assim os animais, sem espaço para se mexerem, injectados com substâncias químicas para crescimento rápido, tratados e transportados como objectos, sem dignidade nenhuma.

Maltratam-se animais de criação, maltratam-se animais para experimentação em laboratórios, maltratam-se e chacinam-se animais por diversão, por tradição! Não compreendo como se aceita isto de ânimo leve, como se fosse um dado adquirido a que não podemos fugir. 
A crueldade humana não tem limites. Praticam-se por esse mundo fora actos abomináveis para com os animais. Mas a Chiné a verdadeira campeã da tortura animal. Na China esfolam animais vivos para a produção de vestuário de peles! Na China torturam animais porque assim a sua carne fica mais saborosa! Na China alimentam tigresdo jardim zoológico com vitelos e outros animais vivos! Na China aprisionam e maltratam ursos para lhe extraír a bilísem vida para produção de cosméticos e medicamentos. Na China fritam peixes vivos deixando a cabeça de fora para servir no restaurante ainda a mexer. Na China maltratamcães e gatos para comercializar as suas peles. E continua... Fazer uma pesquisa na Internet sobre a tortura de animais na China é uma experiência dolorosa!

O vídeo que incorporei abaixo foi filmado com câmara oculta numa quinta de produção de "peles", na China, e é o mote da organização PETA (People for the Ethical Treatment of Animals ) para uma petição contra o uso de peles. É um dos exemplos de tortura - animais esfolados vivos . Aviso que as imagens são chocantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão