terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Via Facebook, fernandopolense relata atrocidades cometidas contra animal



A fernandopolense Aline Rodrigues,via Facebook, denunciou uma atrocidade cometida por um sujeito desconhecido contra o seu gato de estimação.

Em contato com a reportagem do RN, Aline se revelou indignada com o ocorrido e se mostrou totalmente disposta a revelar o caso, para que autoridades possam intervir e punir o cidadão, autor da barbárie.

Emocionada, a garota revela, em detalhes, na rede social Facebook o que o criminoso fez com o animal;

"Essa semana não foi muito boa não.. mais mesmo assim agradeço a Deus e peço para ter misericordia de um individuo que infelizmente está solto.Por culpa de pessoas que não quiseram relatar o que viram por medo, esse bandido está solto e pode querer fazer mal a qualquer um na rua! Esse homem simplesmente pegou a minha gatinha que estava dormindo, teve a coragem de colocar ela em cima de uma madeira e martelar a cabecinha dela como se fosse um prego! E ainda teve a coragem de dizer que não fez nada! Gente, uma pessoa dessa podia ter pego uma criança, qualquer um na rua, ele pode fazer isto novamente com outro amigo de estimação.. Peço muito a Deus, aqueles viram essa brutalidade acontecer e não relataram á policia que nunca precisem do seu próximo, pois não há dor maior que vc implorar socorro e a pessoa nada fazer, ficar ali olhando para sua cara... Gente ele é perigoso para qualquer um, por favor denunciem ele, eu imploro para que ele possa voltar da onde nunca devia ter saido! Ele é moreno, anda pelas ruas sem camisa, de bermuda e chinelo, careca .. Por favor gente , ele matou um animalzinho que não teve tempo nem de fugir... e que se a justiça nada fizer eu acredito na justiça de Deus e tenho fé que ele vai pagar pelo que fez tanto a minha Lolinha e a nós que estamos sentindo a falta dela!"
.regiaonoroeste.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão