terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vira-latas de calendário viram estrelas em exposição em SP Histórias emocionantes podem ser vistas na mostra que começa nesta segunda

m

July surgiu toda suja de um monte de areia dentro de uma construção, ainda bebê. Hoje com sua família, ela é a estrela da casa. 
Mila foi covardemente abandonada na porta de uma clínica veterinária com seus filhotes. Os filhotes foram doados mas Mila, sobrou. Ela foi parar em uma casa provisória e ficaria na área de serviço por alguns dias. Já no segundo dia, a fofa ganhou o quarto, a cama e o coração dos donos. 
As histórias das duas estampam dois meses no calendárioCelebridade Vira-Lata. Elas também são estrelas de uma exposição no Conjunto Nacional, no coração da avenida Paulista, a partir desta segunda (9).
A mostra traz imagens do fotógrafo Lionel Falcon com histórias inéditas de cães abandonados e resgatados.

- A castração é um ato de amor e responsabilidade e significa um benefício direto e vitalício para o animal, além de fazer bem à saúde do bicho. Temos que lembrar que trata-se do carro-chefe na luta contra o abandono.A responsável pelo calendário, Luli Sarraf relembra a importância da conscientização.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão