terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atlanta - Ordem do Juiz suspende a aplicação de leis de controle de animais na cidade de Atlanta , de acordo com um comissário de Fulton County.

 

atlanta

 

Comissário Rob Pitts disse que a ordem do juiz John Goger efetivamente bloqueia proibição do concelho do uso de bullhooks pelos treinadores de circo de elefantes.

A decisão vem apenas alguns dias antes Ringling Brothers and Barnum & Bailey Circus vem a Philips Arena em Atlanta.O show será executado a partir de quarta-feira para 20 de fevereiro.

Pitts, que tem sido um defensor da proibição bullhook, disse o juiz da ordem dependia da falta de um acordo específico intergovernamental entre Fulton e Atlanta.

"O fato é que Fulton County vem prestando serviços de controle de animais em Atlanta, Atlanta e vem pagando Fulton County para esses serviços", disse Pitts em um comunicado escrito na noite de ontem. "Isso equivale a um implícito acordo / contrato".

Pitts sugeriram ainda a ordem seria proibir o município de aplicação de leis de controle de animais em Atlanta, com exceção dos casos de raiva e casos de perigo iminente para os cidadãos por animais.

Anna Ware, um residente Buckhead e defensor dos direitos dos animais locais, disse que estava decepcionado com a ordem do juiz.

"Acredito que quando o Fulton County Board de Comissários passou a proibição bullhook ... eles ouviram e entenderam as preocupações dos seus cidadãos relativas à utilização do do bullhook", disse Ware, que participou da audiência segunda-feira.

Ware disse também que a ordem do juiz poderia anular citações anteriores emitidos em Atlanta Fulton County animal de controle.

"Isso poderia ter aberto uma 'big ol lata de vermes", disse ela.

Fulton era a jurisdição da Geórgia primeiro a aprovar uma proibição bullhook, na sequência de cidades e condados da Flórida, Carolina do Sul, Nova York, Kentucky e Indiana. Comissários votou a favor da proibição, em junho.

Funcionários com Atlanta e Entretenimento Feld, que controla Ringling Brothers, não puderam ser imediatamente contatados para comentar a noite segunda-feira.

ajc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão