terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atriz americana morre atropelada ao parar carro para ajudar animal ferido

triz americana morre atropelada ao parar carro para ajudar animal ferido
Zina Feeley, de 66 anos, estrelou o primeiro longa de Martin Scorsese.
Atropelamento duplo foi na Califórnia; polícia busca suspeitos que fugiram.

atriz

A polícia da Califórnia está em busca de suspeitos na morte da atriz e dançarina Zina Feeley, de 66 anos, atropelada após parar o carro para ajudar um animal ferido na estrada em Griffith Park.

O acidente ocorreu pouco depois de meia-noite de sábado (11) para domingo (12). A mulher foi declarada morta no local pelos paramédicos, de acordo com um porta-voz da polícia. As informações são da TV local KTLA.

Após ser atingida por um veículo em uma faixa, ela ainda foi arremessada para a faixa em sentido contrário, onde foi atropelada uma segunda vez e arrastada por cerca de 200 metros.

Os policiais estão em busca de um carro branco que foi visto deixando o local logo após o segundo impacto.

A atriz, que passou a adotar o nome de solteira (Zina Bethune), estrelou ao lado de Harvey Keitel o primeiro longa de Martin Scorsese, “Who’s that knocking at my door”. Também participou de séries da TV americana CBS, além de fundar um projeto de dança voltado para crianças deficientes. Bethune foi uma bailarina famosa, que ensinou dança a crianças deficientes, nos últimos 30 anos. Ela mesma havia superado o diagnóstico de escoliose e linfedema antes de treinar com George Balanchine e o New York City Ballet aos 14 anos.

fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão